segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Como alguns já sabem, estou sem pc.

Como sou uma pessoa extremamente chata, prefiro não postar do que postar um "só para atualizar".

Não sei quando meu computador volta e não tenho paciência e nem tempo para postar nesse pc (estou usando o da sala, disputadíssimo por três pessoas).

Então, fico por aqui... tô morrendo de saudade daqui, de escrever meus textinhos, visitar todos os blogs...

Hoje minhas aulas recomeçam, meu último período (uhull, finalmente)... muita coisa para dizer...


Em breve, post útil (ou não, não garanto utilidade em nada por aqui. Garanto apenas um texto cheio de amor pelo meu bloguinho).

23 comentários:

Dany disse...

Espero que seu PC fique bom logo!
;)
Bjs

Dany disse...

ah, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Anônimo disse...

Não existe post chato, chato é quando voce não posta, voce esta fazendo muita falta no mundo dos blogs, bjus nina

Guizaum disse...

Concordo com o Max,
Chato é quando você não posta, passo aqui todo dia esperando um post seu, e outra, claro que o post é util, afinal é um sentimento seu pelo seu amado bloguinho e ninguem entra aqui porque quer fazer bonito, entra porque gosta dos seus posts, e de vc tbm é claro


bju!

Sarinha disse...

Aaaaaahh
Voltaa logooo! =)

Bjaao!

Robs disse...

Sumiu mesmo Nina....volte logoooo!
Bjos pra vc!

Camilla disse...

Volta logo Ninaaa!! =)

Lay disse...

Gente, é péssimo pc compartilhado!
:/

estamos esperando sua volta!

Jééh ! disse...

volta logooo :D

bejo!

Bruna disse...

Eu também prefiro não postar do que postar só pra atualizar :x

.a nega do neguinho. disse...

Só não suma de vez...por enqaunto fico aki..de dedos cruzados esperando a volta!
;)

beijuuus

Ciça. disse...

Ficar sem pc é terrível. Já virou peça essencial aqui em casa.


:*

Leandro disse...

Espero que volte logo. Apesar de descobrir o seu blog há pouco tempo, ele já faz falta.
Beijo

José Ramos disse...

VISITE O MEU BLOG E COMENTE!

BASTA CLICAR NA IMAGEM DE JESUS

Um bem haja

José Ramos disse...

VISITE O MEU BLOG E COMENTE!

BASTA CLICAR NA IMAGEM DE JESUS

Um bem haja

Anônimo disse...

Ah, tomara q vc volte logo.
Um beijo!!

Querido Diário Otário disse...

Ah eu sei como é viajei e fiquei morrendo de saudade do blog, agora tou indo denovo ;~

Linkei :D
Beijos

Idylla disse...

Nina presentes p vcccc la no blog bjoo

Camila disse...

Ahhh sem PC!?!?!?
Mas eu quero q ele volte logo eim!
ahahaha

saudades de voce!

Minuto do Intervalo disse...

Gostei da mensagem: "se for pra fazer, que seja bem feito"

Também sigo essa teoria!

Espero que seu pc "fique bom" logo...


Beijos

Marina disse...

Também não gosto de postar em pc que não é meu.
Espero que volte logo.

Abraço.

Anônimo disse...

ainda bem que seu pc ja voltou, fico feliz, bjus muié

Alessandra Castro disse...

Que bom que voltaste! ;)