quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Até que ponto vale a pena discutir uma relação?

Estava assistindo um programa de tv em que os casais iam para lá e tinham três minutos para discutir a relação. EM UM PROGRAMA AO VIVO! Isso é o cúmulo da falta de senso, privacidade ou sei lá o que dizer...
É um excesso de exposição completamente desnecessário. Pelo menos ao meu ver.
Por falar nisso, as vezes fico pensando em até que ponto vale discutir a relação... Existem casais por aí que não sabem fazer outra coisa na vida. Chega a ser cômico. De fato, é necessário que se discuta a relação de vez em quando para que pequenas coisas que incomodam possam ser esclarecidas ou, ao menos, contornadas. Mas viver fazendo isso deve ser uma coisa insuportável.

Para que ficar brigando o tempo todo? Por que casais que vivem como inimigos insistem em ficar juntos? É para se ajustar aos conceitos da sociedade? Sinceramente, não entendo como isso funciona.

Aaaaaaaaaaaaaa
de volta com meu computador, meu blog, meus E-mails...
Como é ruim ficar sem isso. Principalmente porque estou precisando muito dele nesses tempos sem emprego.
Voltei recebendo dois selinhos que me fizeram filosofar... Obrigada Dani!


Meu blog realmente é escrito com amor... Assim como tudo o que eu faço! Acho que você tem que colocar amor em tudo o que faz para que as coisas estejam sempre em seus devidos lugares e que seus planos e suas atividades façam a sua felicidade.

E quem não quer ser feliz?

E esse segundo recebi da baiana super legal do Don't Stop!
Idylla!



Tem alguma mentira escrita aí? Gentileza gera gentileza sim!!! Sempre foi assim e sempre será... Seja gentil com todos e seu dia melhorará bastante!!!

54 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu não tenho este problema pois não tenho relações longas, ja desisti do amor portanto não preciso discuti-las, a propósito dos selos, realmente seu blog merece e muito, bju muiéand welcome back

Robs disse...

Ei Ninha, que bom q vc voltou. Estava fazendo falta no mundo dos blogs! heheheh

Eu tb acho ridiculo quando as pessoas vão em programas assim para discutirem a relação. Seja ela amorosa, familiar. Impressionante como as pessoas expoe suas vidas desse jeito!

Concordo cm vc que ficar discutindo a relação sempre é um saco! Alem de ficar gerando mais briga não resolve nada!

Bjos pra vc e parabéns pelos selinhos!!!

Rodrigo disse...

A grande culpa desse tipo de programa existir no Brasil e em outros países também é que o povo ADORA ver baixaria, gente brigando, dizendo que levou chifre e coisas do gênero. Brasileiro de um modo geral ADOOOOOOOOOORAAAA uma baixaria pra se distrair, prefiro não comentar... kkkkkkkk
E concordo contigo no que diz respeito a aparar as arestas de vez em quando, eliminar ou amenizar alguma coisa que esteja incomodando a alguma das partes... Mas parece que tem gente que ama brigar, chega a ser engraçado mesmo... É por isso que muita gente estranha o fato da gente viver bem e sem brigas. Logicamente que já tivemos alguns desentendimentos bobos, mas isso realmente não é uma constante. Ainda bem.
Te amo pirraia.
Bem vinda de volta ao mundo dos bRogs...
bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo

Bárbara Krammer disse...

tem um presentinho pra ti no meu blog :D

Lay disse...

Tambpem acho uma exposição desnecessária ir discutir na TV. Sem contar esse tipo de pessoa se deixa ser explorado pela mídia!
Mas hoje, nada me surpreende!

Dany disse...

que bom q o pc voltou à ativa! Tb concordo q a falta de senso se certos programas e principalmente de quem aceita participar disso é graande!eu acho q discutir relações, só em ultimo caso e para resolver coisas realmente sérias e não pra causar climão sempre... se for pra viver brigando, melhor separar mesmo!
Bjs e parabéns pelos selinhos!
;)

Idylla disse...

Por nada Nina, q bom q gostou ;)
um beijo =***

Guizaum disse...

Escrever com amor é importantissimo e quem faz isso é uma pessoa especial.

Acho demais esses programas que discutem relações, acho que o mais degradante, não é discutir a relação em público ou colocar alguem no detector de mentiras e tal.
Mas ter uma plateia que resolve querer se intrometer na vida alheia, isso pra mim é o fim.

Pior que isso, é saber que tem uma excelente audiencia, por isso continuam...

Anônimo disse...

Ooiii. se for o programa que eu assisti hoje, eu sei qual é.
Tambem acho muito sem noção esse tipo de programa, como tamem acho sem noção aqueles programas que levam pessoas a conversarem com outras atras de um namorado(a). Acho ridiculooo. Sei lá, as coisas tem que ser feitas naturalmente, tem que ser ditas naturalmente, pelo menos é o que eu acho.

Ahh, brigado pela visitinha la no meu blog, fiquei muito feliz. ;D

Voce cursa o que?
9 cadeiras é pesooo. uasuhash

beijooo

Anônimo disse...

ahh, eu te linkei la no meu blog certo.
beijaoo

Andressa Guimarães disse...

acho que a maioria dessas pessoas que vão nesses programas é pelo dinheiro ... ter sua vida exposta pra um bando de gente ver, saber do problema que você tem com o seu companheiro(a) ... ahh é horrível!

eu não gosto desse tipo de programas, ainda mais aquele da márcia :p

beijos :*

Nina 512 disse...

discutir relaçao me deprime
sempre.

n gosto mesmo disso.

Anônimo disse...

eu gosto de discutir a relaçao, sabia? parece que depois fica tudo melhor, as pessoas mais carinhosas e tal.
mas nao precisa ser o dia todo, nem num programa de tv
ai fica parecendo a marcia goldshimt (nem sei como escreve) :X hehehe ou casos de familia! :D

=*

Victor Ventura disse...

Isso, sinceramente, não faz sentido pra mim. Discutir relação já não é muito bacana, na TV, então, nem se fala.

Concordo com vc.

Cadinho RoCo disse...

Existe tese solta por aí de que os contrários se atraem. Pode até ser, mas que isso dá um trabalho danado, não tenha dúvida. Melhor é amar ao invés de complicar, parabéns pelas homenagens recebidas.
Cadinho RoCo

.a nega do neguinho. disse...

Privacidade é bom e eu gosto..por isso não concordo com essas DR's em publico!
;)
Beijus

Cris Medeiros disse...

Até onde sei só vale discutir a realçao se os dois estiverem ouvindo um ao outro...

sarinhalindinha disse...

que bom q vc voltooou!
Adoro e odeio discutir a relaçãoo! =)
bjaao linda

Camila :) disse...

parabens peloos selos viu? :)




http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

Na real até pode rolar uma conversa para discutir a relação, mas na TV, para milhares de telespectadores, só pode ser brincadeira, ou por alguns dólares no bolso.

Abraço.

Andressa Guimarães disse...

é realmente ruim ficar sem pc, a gente se torna dependente dessa máquina!

e os selinhos são lindos! :)

beijos :*

Bill Falcão disse...

Discutir a relação é o...fim!
Quando chega nesse ponto, percebe?
Nina, dei uma geral no seu outro blog, o Piratas bebem rum, que me tirou umas boas risadas.
E o visual que a Nat fez lá na redação? Viu aquela Lua imensa lá? Gostou?
Bjoooooooooosssssssssss!!!!!!

Robs disse...

Presentinho pra vc no blog! Bjos...

Camila disse...

Ah flooor eu ultimamente estava passando por DR (*DISCUÇÃO DE RELAÇAO) total hahaa
mas era falta de compreensão dos dois lados!
agora tá tudo lindo!
ahhaha

Parabéns pelo selinho!
que bom que voltou! =)

Ciça. disse...

Detesto discutir a relação, só faço isso quando não tem mais jeito. Agora, fazer isso num programa ao vivo? Tem dó!


:*

Dayane Carmona Poeta disse...

as pessoas nao tem mais o que fazerr hoje em dia.

parabéns pelo selos.

:*

Luanda disse...

Sempre li seu blog "in off". Agora que tenho um blogger, cá está ele, nos meus favoritos.
Parabéns pelo blog e desejo futuros milhões de selos!

Ingridi Kroeger disse...

Ah moça, terminei um namoro de dois anos por causa de brigas
discutiamos a relação toda semana

haha

concordo plenamente com vc, a prova dissoo foi o termino do namoro
beijo lindaa

DE-PROPOSITO disse...

Andei por aqui.
Como seria bom visitar OLINDA. Claro que tudo não passa de um sonho.
Sobre o programa: aquilo por vezes são tudo coisas combinadas, e as pessoas que lá aparecem são remuneradas.
Fica bem.
E felicidades.

Anônimo disse...

eu também não entendo esses casais, vivem em pé de guerra, até que ponto isso vale a pena? :/
e em televisão é mais ridiculo ainda, essas coisas são intimas, mais pelo visto vendem, isso é o mais triste de tudo.

Gostei daqui :)
ótima sexta :*

Minuto do Intervalo disse...

Ótimo post! Parabéns!

Estes programas só podem ser combinados, não acredito que uma pessoa se submeta a tal humilhação.

Sobre discutir relações, isso é complicado. Acho que o grande problema é o fato das pessoas mais jovens não aceitarem que não estão prontas para um relacionamento longo e duradouro. Temos desejos, atrações, etc. por outras pessoas, sem contar na falta de maturidade natural pela falta de experiência.

Conheço poucos casais jovens com mais de cinco anos de namoro, e os que conheço, é como você falou, não se suportam e não sei por que não terminam!


Beijo

Anônimo disse...

cara, eu odeio discutir relação. pra mim, sempre imaginei q fosse coisa de mulher. agora vejo que nem todas pensam assim.

Jééh ! disse...

que bom que táá de volta.
fikei feliz xD

bejo!

Mar e Ana disse...

Eu quase não discuto relação. Só quando precisa meeesmo (e eu to sentindo uma necessidade louca disso... pra definir algumas coisas, sabe como é...)
Tbm não entendo pq q pessoas que nao se dão bem, insistem em ficar juntas... (Ainda mais depois de ter terminado um namoro longo e cheio de brigas!)

Tbm fiquei esses dias sem net. Pooxa vida, q saco Oo

:*

Camilla disse...

Pois é, menina.
Eu postei aquele texto mas é bem o que eu disse. Eu nunca teria coragem de dizer tudo aquilo pra ele embora eu queira. Acho que tem coisa que a gente guarda pra nós e não precisa ficar discutindo relação...

Beijo!!

Mar e Ana disse...

Chamo!

Vc pode ir ae e eu vou aqui, q talz?
Dae depois a gente conta como foi hehe =p

eu faço isso direto com uma amiga d sp, é bobo... mas ajuda a dar menos saudades...

:*

Anônimo disse...

e é é??
Aff... Eu tirei uma xérox desse livro hoje. pra dar uma lida e pah.

;D

Anônimo disse...

Cobrir a cabeça por medo?? hahahahahaha, bjus Nina

Nat disse...

acho que as pessoas não sabem brigar, uma coisa é discutir e outra é ofender e quando a gente decide por tudo em pratos limpos acaba ofendendo e gerando brigas. na hora dos nervos a flor da pele a tem mais é que dar uma parada e pensar um pouco.
seu blog merece todos os selos que recebe e receberá mais!!!
bjão

Anna Carolinne disse...

Discutir a relação na televisão? Isso ai já é gostar de aparecer.

Não gosto de discutir a relação. :S
No fundo não gosto de discutir nada, odeio quando discordam de mim. Sou meio infantil nesse lado... :P
Sempre acho que tô certa.

Ahhhhh, é horrível ficar sem computador. :/
Ainda bem que já tá bom! ;)

Parabéns pelos selos.
Bom final de semana! =*

Anônimo disse...

oie!!
como vc foi parar no meu blog?
eahueahueahuea!!!

=] =]

Amanda Pillar! disse...

Meu ex namorado nao passava um só dia que nao vinha com o papo 'Mô vamos conversar sobre nosso namoro...' chegou uma hora q nao aguentava mais D.R todos os dias.. isso cansa.. enjoa


Bjs
adorei o post


bom fds

blog do dudu santos disse...

Tem toda razão!! o bom é viver uma relação, não discuti-la...gostei de sua forma verdadeira de ver o mundo
bjo do artista

Clara disse...

Oiiii
adorei seu blog e gostaria q você fosse ver o nosso tbm!
faz um comentário e nos linka...se vc quiser neh...
Bjooos

Anônimo disse...

Se são dois na relação, que sejam os dois em todos os momentos. Adultos precisam saber o que fazer, ou como se virar. Mas nada de pedir ajuda. Só atrapalha.

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho para com meu blog moça

Zé do Cão disse...

Nina. Passei pela primeira vez e achei intere4ssante.
Sobre o tema da TV, há que não esquecer que os tais casais que vão para lá discutir, tal e tal, ganham uma pipa de massa (grana) para fazerem aquele papel. É que são precisamente estes programas de "trampa" que dão espectadores.
Quer queiramos quer não o povo gosta disto.
Bj.

Daniela Filipini disse...

também acho um absurdo esses programas ¬¬
3 minutos para o casal discutir na frente do pais inteiro!
oque esse povo tem na cabeça? u.u
parabéns pelos selinhos (:

Alessandra Castro disse...

Minutos cara? Isso é muita preguiça de dialogar, de ter intimidade e até mesmo de querer salvar uma relação.

Luanda disse...

Também tive este problema, de discutir qualquer ponto... a relação já estava bem desgastada e tal. Acho que mudar de cidade veio em tempo certo.
=)

Leandro disse...

Essa é a parte bizarra da televisão. A onda do reality-show ainda está passando e qualquer coisa que possa atrair a atenção do público faz os caras da tv expor pessoas normais ao ridículo. Não estou dizendo que qualquer programa que envolva pessoas normais, anônimas, que não fazem parte do mundo da tv é bizarro e sim para algumas situações que devem ser feitas com privacidade como "bater um DR", pois isso só interessa ao casal. As outras pessoas não tem nada a ver com a história e devem se manter de fora dessa conversa.
Beijo

Maldito disse...

Ser gentil?
Eu bem que tento, mas isso não funciona comigo!

Bjs

Lud's disse...

Olá Nina...

Parabéns pelos selos.

Tem mais pra vc. Lá no meu BLog!!
Passa lá!

Bjos.

' loory disse...
Este comentário foi removido pelo autor.