quinta-feira, 2 de julho de 2009

Julho? Férias?

Todos estão de férias. TODOS. Menos eu, a escrava branca que vos escreve. Não aguento o povo no twitter contando planos de férias, comemorando as tão sonhadas férias, felizes por poderem viajar ou simplesmente não fazer nada o dia todo.

E eu trabalhando. E, novidades, começando o segundo semestre que na construção civil é O PERíODO, isto é, ninguém tira férias, ninguém pense em adoecer, ninguém pense em chegar 10 min atrasado nem muito menos pense em ter um fim de semana sossegado. É quase pecado querer isso. Muitas obras, muitos prazos apertadíssimos (a obra praticamente já começa atrasada), muito fornecedor furão, muitaaaa chuva desmanchando tudo o que a gente faz, muita cobrança, muito stress, muito choro no banheiro e espero que dessa vez, sem pedido de demissão. É, se vasculharem meus arquivos aqui do blog irão descobrir que há exatamente um ano eu pedi demissão de lá. Só voltei em outubro depois de uma ofertinha tentadora para quem estava lisa.

Enfim, julho, aí vou eu... trabalhar como nunca!

Me matem de inveja... eu tenho inveja das férias alheias...




28 comentários:

Priscila Rôde disse...

Somos duas, pra mim ainda NADA de férias, =(

Evy disse...

Ahhh...
Não queria fazer isso com você, mas tirarei 10 dias!!!
Nem acredito!

Beijos

Anônimo disse...

eu nem sei o que é isto, férias eu não conjuigo, pois descanso do trabalho e sobra mais trabalho ainda hehhe, bjus

Patrícia disse...

nem me diz, também acho que n vai sobrar nada pra mim :(

Cris Medeiros disse...

Se te consola eu não estarei de férias.. eheh

Beijocas

Moni disse...

ahhhh vc não está sozinha hehehe eu tbm vo ficar aki ralando e sonahndo c as minhas férias hehe bjks

Priscila Rôde disse...

Tem selo pra você lá no Mar - íntimo.. =)

Carina disse...

Bom, pelo jeito sempre têm mais gente em situação ruim como a nossa...hehehe!

Bjos!

Robs disse...

Bom Nina...então somos duas...

Ferias so da facul, o que não resolve mto, pq sabe o q o povo do meu trampo faz?

Simplesmente me tacam mais serviço pra eu ficar garrada dps do horario, ai q odio que eu tenho disso! aff!

Não sei o que é ficar em ksa a toa sem fazer nada um bom tempo ja...mas vamo que vamo...

Bjokass!

Nina Fernandes disse...

Ai, todo mundo merece férias!
Tadinha de você! =/

Eu pintei meu cabelo duma cor q não lembro a marca nem o numero, só sei que é "castanho médio vermelho acaju".
Mas da proxima vez quero pintar de um bem vermelho...
Depois que pintar denovo, me conta como ficou.

Dilberto L. Rosa disse...

E eu não agüento Twitter! Mas também tenho que trabalhar em julho: sou advogado e se não trabalho, não como! Abraço e bom julho pra você!

Agatha Alves disse...

pouxa....
mais olha eu gostaria de estar fazendo algo bom
sim to estudando e lendo livros mas como vou sair nesse frio e chuva nessas horas odeio sampa hehehe
mas bom trabalho p vc
beijos

Robson Schneider disse...

Hmmm bem já que as férias não vão rolar... uma dica: Quando for chorar no banheiro, o segredo é debaixo do chuveiro... ninguem saca depois! tem chuveiro no escritório?

Bjãosssss

Stella disse...

Eu tenho inveja de quem tem o combo: "férias+dinheiro". Eu terei férias, mas lisa. Dura. Sem um tostão furado.

É... :~

Beijos e bom trabalho, moça

Rodrigo disse...

férias pra mim, na melhor das hipóteses, só na segunda metade de 2010... se não for chamado em outro concurso antes... hahahahaha
estamos juntos nessa amore!
bjos

Ricardo Soares disse...

tn nao tô de férias... kiss...gostei do blog...

Anônimo disse...

Pensa positivo: talvez tu sejas uma peça imprescindível no teu trampo. Pessoas-chave num setor sempre têm dificuldade em conseguir férias: eu consegui, mas só depois de muuuito pentelhar :P

Elton Alves do Nascimento disse...

Que triste, hein...
Espero que você consiga algum descanso. ;)

paulo disse...

O trabalho enobrece...

Também tô saindo, 20 dias, mas não me inveje, logo estarei de volta, carregando pedras.

Beijo

Ana Luísa disse...

Ah, eu.. to de férias, hahaha..
Mas pelo menos vc n tem que prestar vestibular esse ano né!
;P

Stephanie Pereira disse...

Eu ja tou de férias *-*

Luck! disse...

Morra de inveja de mim, com meu três meses de férias!
(;

Brúh disse...

Não é só vc que está sem férias..
O que pra mim pode ser chamado apenas de um "recesso escolar" de uns 10 dias..
Mas o melhor é depois que todo mundo vai ta trabalhando e estudando e vc de boa..
Beijos

Nathália E. disse...

Oh baby, também tô na labuta.
Férias? O que é isso? É de comer?

Bill Falcão disse...

Melhor não saber o que o povo tá fazendo pelo Twitter, Nina!
E "boas férias" pra você!
Bjooooooo!!!!!!!!

Lomyne disse...

Férias? O que é isso? Não tiro férias desde janeiro de 2006, que tal? Quer trocar???

Leandro disse...

Pô, eu também não tô de férias... Julho é trabalho, o sacrifício é ter que trabalhar no verão, aí é que eu morro de inveja dos que estão na praia curtindo as férias.
Beijo

Mariana Reis disse...

sem querer ser chata,mas além das férias de julho,vou ter 17 dias a mais pq as férias foram prolongadas por causa da gripe suina (;