segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia da Avó!

Não pude postar ontem... então vai hoje!

O que escrever nesse dia tão importante...?

Não sei... não sei se as palavras um dia serão suficientes para descrever a importância que a minha linda avó tem na minha vida. Sem ela eu não teria sempre passado de ano com boas notas, eu não comeria de boca fechada, eu não saberia o que é brincar na rua depois do colégio, eu não saberia que cantar na mesa é feio, que criar animais em casa é a maior alegria que podemos ter.

Sem ela eu não seria consumista, eu não gostaria tanto de sandália rasteira, eu não saberia metade do que eu sei, a minha letra seria horrorosa e eu não teria sido uma boa aluna.

Ela me ensinou essas e muitos outras coisas que nem todo o papel do mundo conseguiria comportar. Ela me ensinou a amar me amando. Tenho a honra de ser a neta mais velha e a impressão de que fui muito mais paparicada que os outros cinco netos (mesmo sabendo que ela os ama da mesma forma).

Minha avó é a minha grande inspiração para sempre lutar pelos meus objetivos, meu exemplo de vida. O amor que sinto é incondicional e não cabe dentro desse texto.

Apenas não posso deixar passar em branco uma data tão bonita quanto essa, sabendo que muitas pessoas por aí gostariam de poder dizer isso as suas avós e não tem mais a oportunidade.

Vó, te amo como amo cada segundo que vivo, pq os vivo com os ensinamentos que você me passou.

38 comentários:

Priscila Rôde disse...

A segunda mãe, especial demais.
Amo - a!

Atrevido disse...

Amava muito a minha vó. Sucesso. Belo Post.

Sarinha disse...

aah.. como eu amo minha vozinha.. mas ela nem está mais entre nós !
mas lembreii dela demaiis !!

bjooo

Dá. disse...

Nem cheguei a conhecer direito minhas avós ,ás vezes sinto falta disso :S

Natália Mylonas disse...

Tenho a honra de ser a neta mais velha e a impressão de que fui muito mais paparicada que os outros cinco netos (mesmo sabendo que ela os ama da mesma forma).

Disse tudo. No meu caso o numero cinco muda pra 3 ! hehehehe

Manda bjs pra sua vó, ela deve ser sensacional

=)

Agatha Alves disse...

Avó
tbm amo muito a minha
mesmo ela n tendo tanta participação na minha criação como a sua....
beijos

Cris Medeiros disse...

Sempre quis ter uma avó, nunca soube como é ter uma...

Beijocas

Stella disse...

:) Feliz dia da avó pra ela!!
E que ela traga ainda muitos outros ensinamentos pra você.

Beijos, mocinha.
Boa semana!

Nathália E. disse...

Bateu uma saudade enorme da minha avó agora. :/

Mulher de Fases disse...

Linda postagem. Avó realmente é nossa segunda mãe. São muito importantes. Parabéns pela postagem. Linda mesmo.
Ah! tem presente pra vc lá no blog. Passa lá depois.
beijos

Moni disse...

tds os anos minhas sobrinhas se lembram desse dia, esse ano elas esqueceram.. lamentável! bjks

Crys disse...

Saudades da minha vozinha =/
Preciso ir visita-la enquanto ela ainda mora nesse mundo..

Beijos e boa semana

Robs disse...

Ahhh que post lindo...até chorei! A minha avó materna foi quem praticamente me criou e hj ela não esta mto bem.

Ela tem alzeimer (nem sei se escrevi certo) e virou uma criança...as vezes eu choro a vendo tao debilitada....

E a minha avó paterna msm nao tendo mta participação na minha vida é especial demais, sempre mto carinhosa cmg...

Parabens pelo post Nina....bjokass!

Gabriela Marques de Omena disse...

Tenhos as duas avós, mas é como se eu não tivesse nenhuma. A que mora rasoavelmente perto não dá bola e a outra mora muito longe.
Fico feliz de saber que ainda há esperança que existam avós legais, e fico ainda mais feliz por ser você a sortuda.
Valorize isso pois não são todos que são presenteados com esse presentão! rs.

Estou seguindo o seu Blog, você escreve muito bem me nina IOQUWIOQ

Beijos <3
Parabéns

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Marques de Omena disse...

Vou ter que confessar que eu críticava antes, mas depois que minha própria professora leu e diz ter gostado, eu tive que ler!
Após ter lido o primeiro, viciei. E então não parei mais.
Agora estou no ultimo livro da saga. Estou mto empolgada pro final e triste por ter que acabar a história. :(
AAAH! Lê, eu juro que você não vai se arrepender. O filme não foi tão bom quanto o livro. Vale a pena ler o livro.

Beijos <3

Anônimo disse...

realmente não tem nada melhor nesta vida do que o carinho de uma avó,bjus gata e parabéns pela homenagem

paulo disse...

Aprendi muito com a minha.

Sinto saudades...

Evy disse...

Nina, você é uma fofa!
Beijos

Marina Melow disse...

Hoje foi niver da minha avó. Eu amo a minha Grandma!!!


P.S: ii, eu tenho um monte de apelidos...Mari,Marinex, Marinou, para algumas amigas Nina, tem um amigo meu que só me chama de Marinete. Geralmente na rua as pessoas me chamam de Mariana que é a minha irmã.
Eita nome lindo né!? Adoro nosso nome.

beijos!

Stephanie Pereira disse...

Avós sao avós, nao tem jeito..

Jeany disse...

Minhá vó é muito especial tbm.

Sempre a tenho por perto.

A.M.E.I. teu blog.

Espero uma visita tua.

Beijao, Jê

Anônimo disse...

Minha vó é a pessoa que eu mais admiro no mundo inteiro!
E ah, seu blog é lindo, seus textos melhores ainda! Parabéns!

Beijos

Anônimo disse...

Olá flor!
Tbm amOO muito minhas vózinhas, belo post^^.
Bjooos!

Rebeca Oliveira disse...

Chorei; de verdade
Sinto falta do cheirinho de biscoito que ela fazia...
Me lembro até hoje do bolo lindo de aniversário que ela fez escondido para mim quando eu tinha 5 aninhos.

Minha avó era tudo; mesmo eu sendo tão pequena eu me lembro muito dela.
Sinto falta dela.

Beijos.

Nathy disse...

É...tbm não postei no dia da avó. Mas eu tenho duas avós sensacionais! Um delas não existe igual!!!

Patrícia disse...

Sofri tanto quando perdi minha avó materna, mas hoje consigo lembrar dela com um sorriso no rosto. :)

KàáH disse...

Seu blog é mara e por isso eu o indico ao selo: "Esse blog tem glamour"
http://4.bp.blogspot.com/_FeJdyivj-hg/SmjCOos_wMI/AAAAAAAAAOk/xfpzLjJSUsA/s200/selo+3.JPG

Cole isso no seu blog OK.
As regras são:
Falar 5 desejos seus
E indicar 5 amigas (blogs)
Parabens seu blog tem glamour e muito Glamour
Bjuzz

KàáH disse...

Seu blog é mara e por isso eu o indico ao selo: "Esse blog tem glamour"
http://4.bp.blogspot.com/_FeJdyivj-hg/SmjCOos_wMI/AAAAAAAAAOk/xfpzLjJSUsA/s200/selo+3.JPG

Cole isso no seu blog OK.
As regras são:
Falar 5 desejos seus
E indicar 5 amigas (blogs)
Parabens seu blog tem glamour e muito Glamour
Bjuzz

Maiara disse...

Esse foi um texto muito lindo!
Acho que você falou tudo> As avós são praticamente nossas mães mas nos paparicam mais!haha
Beijos

Glayce Santos disse...

...que gostoso! E eu esqueci...=( Ando tão confusa e com a cabeça na lua que... Vc é bem apegada a sua vó, né? Eu tb! Lindo!
beijoca

Jamylle disse...

Oiee, mudei o meu blog (o que nem é surpresa né?! rs'), inclusive a URL.
Depois dá uma passadinha lá tá?!
Beijokas.
;D

Leandro disse...

Engraçado como os idosos não são valorizados no Brasil. Ainda somos um país de população relativamente jovem, mas isso está mudando com o aumento da expectativa de vida do brasileiro. Se não fosse esse blog eu não saberia jamais que segunda foi dia da Avó.
E os avós são muito importantes nas nossas vidas, eles são os mais experientes e os que mais conhecem os atalhos para uma boa vida, muito mais do que nossos pais ou qualquer outra pessoa mais nova, sem experiência.
Beijo

Nati Pereira disse...

Ela é tão importante pra nós *-*

Unknown disse...

Amo muito a minha vó, e agradeço por tudo que ela fez por mim. Ótimo post. Beijos :*

Unknown disse...

Ai, vó é gostoso demais. Eu tenho as duas, mas com uma faz tempo que não tenho contato. Morro de saudade.


beijo.

Luck! disse...

aaaaaH;
A avó é a mãe dua vezes...
eu, não deixo de passar uma ferias se quer longe da minha...
sempre pulando de uma pra outra...
volto p casa com 10 quilos a mais.

Alessandra Castro disse...

Minhas vós são meio ausentes, minha mãe será do mesmo jeito, mas eu tenho certeza que não.