segunda-feira, 28 de junho de 2010

Juízes x futebol digno






Vamos a realidade dos fatos. Eu não entendo do futebol. E isso é algo que o meu noivo faz questão de me lembrar sempre. Mas, uma coisa eu devo dizer e não sei se vou agradar muita gente: Adoro erros dos juízes!! Sabe o motivo? Me explicarei.

Estamos no ano de 2011... vivemos, já há bastante tempo, uma era digital. Temos tecnologia de boa qualidade a nossa disposição. Por gentileza, alguém me explique por que diabos o futebol não utiliza a tecnologia ao seu favor?? Por que temos que tolerar juízes cegos dentro dos estádios cometendo todo e qualquer tipo de erro e todo mundo tendo que aceitar essa condição? Por que a FIFA, diante do vexame da classificação da França, não aproveitou a revolta mundial para resolver essa condição tão forçadamente tradicional?

Fica aqui meu humilde protesto contra essa palhaçada. Não há nada que justifique aceitar uma condição dessas quando a solução está diante dos nossos olhos, em tempo real, sem maiores complicações.

#ProntoFalei

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Eu achei que era só eu que tinha pensado nisso. Achei que fosse loucura da minha parte já que não acompanho futebol... Mas porque tudo continua da mesma forma? Tá na hora de mudar...

Beijocas

Nathy disse...

Ah, também não entendo nada de jogo e não tenho nada a declarar, rsrsrs.

Evy disse...

Oi Nina!!!
Eu entendo de futebol, gosto e acompanho.
E estou plenamente de acordo com você!!!

Bjos

Agatha Alves disse...

Sabe nina foi vergonhoso a França ter ido pra copa e fez bem em ter voltado já pra casa.
Ah tanto erroas que pro conta disso Inglaterra voltou e Mexico
masi tudo bem a FIFA ta vendo e axo q vão ser masi rigorosos, eu entnedo um pouquinho
mais tem coisas que n precisa entender de fut pra poder ver a palhaçada neh

Beijos

Crys disse...

Nina (:
Vou ficar quietinha tá? rs Não opino sobre futebol :/ e só ouço as pessoas reclamarem sobre os juizes e tudo mais, porém, não entendo nadica rs.
Beijo ♥