segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sol ou chuva?

Passei o sábado inteiro no sol. Amor, amigos e afilhada. Uma felicidade só! Piscina, cerveja e amendoim e que se foda o regime, não é verdade?

Bronzeado em dia, sem ficar com aquela cara de camarão (fiquei no sábado sim, mas melhorou, tá normal agora). Ai agora a chuva resolve cair. Com muita força. Muita intensidade. Vão pensar que eu comprei o bichinho em alguma clínica. Seráááá??

Eita tempinho mais ou menos. Lembro que na minha infância, eu dizia a plenos pulmões: "Não nasci para viver no sol, odeio o sol! Amo a chuva e queria viver na neve." Não vou dizer que o frio não me atrai... não vou dizer que não acho uma época extremamente charmosa e aconchegante. Mas também não ouso dizer que saberia viver sem sol. AMO o sol. Me sinto extremante feliz quando acordo no fim de semana e vejo um sol lindo pela janela... Nasci para ele, com certeza!


P.s.: Sim, dia de chuva poderia ser feriado pq chuva pede casa, que pede edredom, que pede cama, que pede filme e o amor do lado.

15 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu nasci para o frio, amo o frio e adoro o sol. Só não gosto de ficar tostando em baixo dele, não por causa do sol, mas do calor. Calor me irrita profundamente...

Já chuva eu odeio. Carioca é um povo que confunde chuva com frio, e uma coisa nada tem a ver com a outra... Podemos ter dias muito frios com sol e muito quentes com chuva...

Beijocas

Izabela Fardim disse...

Da vida devemos tirar proveito das coisas existentes, certo? Chuva me trás nostalgia, eu gosto. Frio como complemento faz se tornar ainda mais agradável.

Meu beijo!

Anônimo disse...

Nossa mas morando na região que voce mora e adorando o frio, voce deve sofrer ein, eu não curto muito chuva não, sou mais fã do sol mesmo

Mar e Ana disse...

Concordo! Mas ainda acho que o melhor sol é aquele bem fraquinho dos dias frios! hahaha adoro inverno e acho tbm que dias nublados tinham que ser feriado, sempre...

:*

q lindo q ficou o template!

Dany disse...

eu tb não saberia decidir qual dos dois... tem dias q pede sol, outros chuvas! Sempre com o amor do lado, como falou!
Bjos

Agatha Alves disse...

Nossa nina, quando eu acordo e vejo o c[eu cinza e akela chuva até dasanima, gosto de abrir a janela e os olhos doerem coma intensidade do sol e o céu super azul, maaaaaaas o frio é bem charmoso mesmo, mas adoraria ficar debaixo do cobertor, é tão mais gostoso rs.
Aqui em sampa é meio estranho, domingo fez um super sol, ontem super sol e a noite um a super chuva, vai entender, hj ta tudo cinza, credo.

beijos

Marcela Reinhardt disse...

eu nao gosto de calor sabe... não gosto de praia no verao, bronzeador, suor, sal da água, areia .... aaaa... odeio isso!!!
eiaueiuaehiuaheiuahe
Bjos!!!

Evy disse...

Flor, concordo plenamente com você!
Dia de chuva devia ser feriado!!!

Bjos

Leandro disse...

Nem me fale em chuva! Aqui em Salvador faz sol e calor de segunda a quarta, aí quinta de noite começa a chover e o fds é todo nublado sem dar praia. Acho que a última vez que fui pra praia foi uma vez no mês passado. De lá pra cá, só tempo nublado e sol fraco.
Eu quero verão!!!
Beijo

Érica Ferro disse...

Chuva é bom dormir, pra ver um bom filme, tomar um chocolate quente. E, claro, não fazer nada fora de casa, que exija muito esforço, hehe.

Pode deixar, Nina, não vou abandonar o blog. Apenas não acompanharei todos os blogs que acompanhava antes, quando tinha tempo e disposição. Continuarei postando e visitando quem me visita, por uma questão de consideração e, também, por não conseguir me desligar de todos nesse mundo bloguístico.

Beijo. Você é querida por mim.

Marina disse...

Oi, chará! A quaaantooo tteeempoo...

Ah, relaxa, se acharem que você comprou, é tudo chique! rsrsrs...
Prefiro o frio, mas se possível nas férias.

Bill Falcão disse...

Ué, mas faz frio aí, Nina? Olha que minha família é daí, hein? Só não posso falar muito porque saí daí com dois anos. Bom, você deve estar falando de frio em outro lugar,né?
Mas, um sol num dia de ócio... Beleza pura!
Bjoo!!

Robs disse...

Realmente dia de chuva é dia de ficar em ksa...

Amooo o friooo, para mim nao existe melhor epoca do ano, adoro uma bota, um cachicol e etc...

Ate gosto do sol... mas com praia, cm aki nao tem... prefiro o frio...rs

Beijos!

L. disse...

Olá Nina, que texto agradável! Eu também nao era muito adepta aos dias de chuva, mas depois de encontrar meu amor, queria que todo sol se transformasse em chuva, pois ela vem carregada de todas aquelas propriedades que voce citou no final de seu texto!
E é verdade, TINHA que ser feriado,todos os dias de chuva!

(Eu já vinha visitando seu blog a a algum tempo, mas nunca parei pra comentar. Mas hoje, tinha que manifestar a minha identificação tão grande com seu texto! É um prazer esta aqui, sempre!)

Beijos, beijos, com carinho.

Mima disse...

Euu amoo o sol... adoro ficar horas pegando aquele bronzeado... tbm não podia ser diferente jáh que eu moro no RJ...
Mas um diazinho de friio huuum é tudo de boom, e concordo plenamente com vc qd diz que dias como esse devia ser feriado!!!

bjs linda... me visita!!!

nilmamoura.blogspot.com