terça-feira, 8 de abril de 2008



Selinho que ganhei de Ciça! Obrigada!!!
Indico para
Sarinha - Sempre eu mesma
Taty - Vida de casada
Gabrielle - Quase (nada) secreto
Wagner - O berro
Taynara - Diagnóstico Sindrômico

Pessoas que aos poucos estão fazendo parte da minha vida! Amo blogs!

Sim, voltando ao regime... perdi 1 Kg de ontem para hj... comi muito bem ontem, não sai da linha mas, atribuo isso ao chá verde... Retenho muito líquido e ele me ajuda a combater isso. Vamos lá, rumo aos - 15 Kg!! hahahahaa
Siimm, Simpsons todo dia na globo agora! Yes!

12 comentários:

Anônimo disse...

Poxa menina.... valeu mesmo! Adorei ter recebido mais um selo, mesmo meu blog estando tão destualizado hehe, tô com bloqueio criativo, cheio de coisa pra fazer e muita matéria da faculdade pra estudar, mas com certeza vou ter tempo pra postar isso e te agradecer lá amore.... valeu mesmo!

Beijasso

ps- esse chá verde funciona mesmo? minha namorada entrou numa de tomar um tal de Desobese, parada é tarja preta e nem ao médico ela foi! não sei mais o que falar pra tentar tirar isso da cabeça dela!

Ciça. disse...

Eu também tenho perdido uns quilinhos devido ao chá verde.


:*

Vinicius disse...

nossa eu vi tbm tá passando simposons...
ps. tbm to fazendo regime mas é só pra perder a barriga.. rs

Anônimo disse...

Oi Marina! Adorei seu blog!
Te achei nos comentarios da Sara!
É muito bom saber que fez tudo certinho e quando olhar na balança, emagreceu!
Beijos!

Malu disse...

Meninaaaaaaa
Eu entendi direito ou tu escreveu certo?? Tu perdeu um quilo de ontem para hoje?? como assim?? Fez uma lipo a jato foi??
Pq na moral, só se tu ficasse sem comer o dia inteiro e malhasse muito... ou tomasse remédio para emagrecer...
Socoroooooo o que será que tu fez?? Tô curiosa agora... kkkk
Se puder, me diz!!
Beijoooo

Unknown disse...

Oie!
Obrigada pelo selinho!!!! Adorei!!!

Que legal o regime! Também quero fazer um, estou só esperando acabar o antibiótico que tá me deixando doida de fome.
E sobre a Sibutramina do post abaixo: é um medicamento seguro, que pode ser tomado por até 2 anos seguidos. A segurança é tanta que é usada em pacientes com pressão alta ou outros fatores de risco cardíaco que precisem emagrecer. E, por experiência própria, é um remédio bem tranqüilo mesmo.
Sem fazer nada, eu perdi 1 kg em 15 dias. Sem fazer nada mesmo, comendo normal, besteiras e tudo!

Bjão,

Mar e Ana disse...

Adorei o blog branco! Apoio as suas mudanças e tbm to de regime, loca pra perder uns 10 kg pelo menos (oh my god!)!!

saudade dos chocolates =/

:*

Anônimo disse...

"Dito pelo não dito" gostei de tudo.
Prazer em visitar e mereceu o selinho sim.
Parabéns!

Sarinha disse...

nunca me viciei em Simpsons.. passa numa hora horrivel.. heheheh
quero a receita do cháaa
e brigadinha pelo selo
ja posteiii
bjk

Anônimo disse...

Ninaaaaa, ameiii!!! Obrigada! Amei mesmo.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Eu quero perder uns quilinhos, mas está complicado, tenho tara por doces =D
Muito bom o teu blog

convido a visitar o meu:
Aquelas Estórias
http://aquelasestorias.blogspot.com/

beijos

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um resto de boa semana



Terno beijo