segunda-feira, 14 de abril de 2008


"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!"
Agnaldo Araújo

Adoro quando recebo textos que eu estava precisando ler. Temos que ter esse texto como lema sempre. Não desistir, persistir. Mesmo que seja um pouco a cada dia, você chega lá. Existe um proverbio chinês que diz mais ou menos assim:
"Toda grande jornada, começa com um primeiro passo".
Tenham um lindo dia!

21 comentários:

Lih disse...

tb adoro ler textos q eu tava precisando ler...!

esse eh ótimo!!

obrigada pela visitinha!!!

bjoooos!

Ciça. disse...

Sabe que eu tava precisando ler um texto desse também? ^^


:*

Letícia... disse...

E é mesmo isso, desistir para que?
O maximo que pode acontecer é a vida nos dar um não, mas nada que não seja superavel =)

A musica é Esnoba - Moinho da Bahia

Beijos!

Sarinha disse...

Lindooooo esse texto! e acredito q só o fato de começar ja faz uma grande diferença! A sibutramina eu tomo pq a endocrino me passou.. tem q ter receita pra comprar! heeheh
bjao

MH disse...

meuuuuuuuuuuuuu, esse é o texto que eu tinha que ter lido no começo do ano.
Eu jurei que 2007 ia ser um ano turbo pra mim.
So que ele esta indo a 20 por hora.
Mas voce tem razão...o importante é na pisar no brque e seguir em frente.
mas juro que com o tempo vou acalerar.
Vrummmmmmmmm!!!

Teresa disse...

simmmmm

tentar sempre

desistir jamais

=*

- Felipe Linhares - disse...

.

"Toda grande jornada, começa com um primeiro passo".

Gostei disso! Beijo grande e valeu por ter passado por lá.
Gostei daqui também.

.

Dama de Cinzas disse...

Realmente, nenhuma grande mudança acontece da noite para o dia, sempre é um passo de cada vez!

Obrigada por sua visita em meu blog! Vou te linkar! Beijos

Camilla disse...

Nossa, esse é ótimo.

Impressionante como alguns destes textos caem perfeitamente bem para os momentos das nossas vidas.

Beijo!!

Cássia disse...

Nossa, adorei. Mesmo.
Ando pensando em desistir de coisas pelas quais venho lutando há tempos. Foi bom ler esse texto :)

Ah, obrigada pela visita.

Beijos

Wev's disse...

O importante é não parar...
Vou lembrar disso na proxima expedição..

Abraços!

Nathália disse...

O melhor é quando textos assim chegam do nada, mas bem na hora que a gente precisa. Essas são as melhores coincidências.

:*

JANPITER disse...

Oi Nina

Realmente, as vezes só precisamos de algumas palavras para nos animarmos e seguirmos em frente.

Faz bem.

Un abrazo

*obrigado pela visita. voltarei...

Lay disse...

assim, mesmo que eu só tenha visto esse texto no fim do dia, valeu a pena!

;D

Rodrigo disse...

Não podemos parar jamais. Lindo texto que será seguido em todos os anseios dessa vida louca!
Meu próximo passo é ser aprovado na PF... de passo em passo eu chegarei lá!
Te amo pirraia!
bjo bjo bjo bjo bjo bjo

jaque disse...

é isso ai desistir jamais, grd bju...

Alice disse...

realmente,as vezes umas coisas vem bem na cara da gente!
isso e bom,pra vermos 'a real'

:*

Pri Nóbrega disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa
Você é de olinda?? Sou pernambucana tambem! Mas atualmente moro em joão pessoa!
Você é de que lugar de olinda?
Beijooo

MARIUS QUIRÓZ disse...

Nada de ficar parada(o) mova-se, há um sol brilhando depois da janela. E se não tiver, calma, espera.


Bjo

Taty disse...

Estava mesmo precisando ler isso hj. Obrigada por compartilhar.
Um beijo!!

Cin disse...

Tem textos que parecem ter sido escritos pra gente mesmo, assim como algumas músicas.
Esse seu serviu pra mim tbém.
Bjos e adorei sua visita.