sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Voltando ao assunto que tem me distraido um pouco: Faculdade. Embora eu só tenha ido na segunda e hoje, estou gostando. Hoje me peguei filosofando no meio da aula. Juntaram os 7ºs períodos da noite em uma turma só e, com isso, nos mudamos para uma sala enorme com capacidade para 100 alunos. A sala em que fizemos nosso 1º período será a sala do último deles. Isso me fez lembrar do primeiro dia que pisei lá, das primeiras aulas, primeiros professores... e de como o 2008.2 era um tempo distante (entrei em 2005.1). Também fiquei filosofando sobre a minha idade. Sou a mais nova da sala, eu acho. Vou me formar com 21 anos. Será que eu vou sentir falta da faculdade mesmo enchendo a boca para dizer que não aguento mais? Acho que vou sentir mesmo...

3 comentários:

Unknown disse...

Nessas horas eu fico feliz desses quase 3 anos pela frente ainda...

E as pesquisas é o Extreme Tracking, um site que mostra quem foram os visitantes e, dentre outras coisas, como eles chegaram no blog, se foi por um site de buscas, mostra o que foi procurado...

Bjs,

Anônimo disse...

Acho que vc falou um pouco por mim. Sempre falo que não vou sentir falta da faculdade, mas no fundo sinto que vou. Tambèm vou me formar com 21 anos, porém tem meninas mais novas na minha sala, rs. beijos!!

Ciça. disse...

Sonho meu minha sala ter ao menos 30 alunos. Somos só uns 17/18 e olhe lá...



:*