quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Feliz ano novo!

Pronto. Agora o ano começou oficialmente... Por que eu não me sinto feliz com isso???? Porque segunda-feira minhas aulas começam... e eu vou correr que nem louca para dar tempo de fazer tudo o que tenho feito. Mas, não vou mais falar nisso porque, de uns tempos para cá, só tenho me queixado da minha rotina. Chega de lembrar dela.... Vou relevar tudo e me distrair... Até porque minha mente está fértil demais ultimamente. Preciso me preocupar com minha monografia e com meu projeto de empreendedorismo (se alguém tiver uma mente empreendedora e quiser me ajudar a bolar um bom projeto empresarial, por gentileza, me ajudem!!!!! Vale uma bolsa na Pós-graduação! Ajudem uma futura administradora!).

7 comentários:

Kurisula-Joker disse...

Aha! Não vejo a hora de ter uma rotina. Nunca curti muito feriados. e as férias são só um feriado estendido. Então que venha o Ano!

Anônimo disse...

Oi, Marina. Então, não deu pra desprezar seu pedido de ajuda...rs. Bom, sou publicitária e meu trabalho é justamente esse: gerar um plano de negócios, bem isso q vc está precisando. Se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar. Ah, e boa sorte com a bolsa! ;)
Um beijo!!

Vinicius disse...

nosaaa a Chrisla está doida rs..
eu quase morri no carnaval rs..
mas por mim podia durar pra sempre rs

Rodrigo disse...

começou o ano de verdadeeeeeee... roubando minha idéia hein? mas nada de pensamentos negativos. Esse tem que ser O NOSSO ANO! Otimismo nao faz mal a ninguém, no final conseguiremos nossos objetivos e sempre manteremos o desejo de alçar vôos cada vez mais altos!
TE AMO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO

Anônimo disse...

Realmente! Agora sim começa o ano. E eu estou tentando aproveitar o final de minhas férias, pois também terei que me preocupar com TCC, estágio e muito mais. Último ano não é fácil, mas pela primeira vez, estou vivendo o presente e não me preocupando tanto com o que vem pela frente. Viva! Aproveite...e boa sorte!!!

Anônimo disse...

É sério, sou publicitária e trabalho mesmo com plano de negócios. Vou deixar meu e-mail com vc e te ajudo no q puder, sem problemas: saboreseartes@gmail.com
Um beijo!!

Gabrielle disse...

Bá, a minha cidade é atrasada, viu. O carnaval nem começou aqui e minhas aulas só é em março. Estranho, não??

Hehehehê.