segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

7º Período, aí vamos nós!

Primeiro dia de aula... Quando chego, confirmo um boato que queria que fosse mentira: juntaram as turmas da noite em uma turma só. OK, OK... agente releva! Aí, quando chego na porta da minha sala, tem uma focca gigante lá.... sorrindo!! (A sigla da faculdade é FOCCA - Faculdade Olindense de Ciências Contábeis e Administrativas)... Ela está lá desde o bloco da faculdade....

Começo com uma aula de Análise e Elaboração de Projetos (EAP): Com meu professor preferido que eu já tive a sorte de pagar quatro cadeiras com ele. Isso foi um bom sinal (apesar da aula ser meio tediosa nessa cadeira mas, exige isso realmente. É mais detalhada.)

Segunda aula: Administração Pública!!!! Eu penso: Vou tirar de letra e amar!!! Já estagiei em dois órgãos públicos! Começo da aula: Professor começa a ler, ler, ler.... fala, fala, fala.... um monólogo muito longo de quase duas horas de falação! E ainda segurou agente na sala de aula até as 22h... odeio a chamada! Do fundo do meu coração!


Que venha o restante.... Amanhã eu não vou! Só vou ter uma aula... não vou, não vou e não vou!

6 comentários:

american dream disse...

hahahahahaha!
como eu disse em outro blog que também falava de desastres em primeiros dias de aula: se primeiro dia fosse bom, não era primeiro dia. :D
ainda bem que as minhas aulas só voltam em abril!
beeijos e boa sorte.

Unknown disse...

Pois é, primeiros dias são complexos! Apesar de toda a pressão que eu falei no meu, foi bom!
E eu também estou no sétimo período! Só que enquanto vc tá na reta final eu ainda tenho metade da facul pela frente... hahahahahahaahaha

Bjs,

*Maira* disse...

Pois é, meu primeiro dia de aula será dia 18.. sou caloura, sera q levo trote? rsrsrs É, a o ano ja começou ;D

Anônimo disse...

to querendo voltar as aulas tbm
mas ao mesmo tempo da preguiça por causa disso.. o medo de nao agradar dos professores...
mas boa sorte ai nesse semestraao!
hehhe
bjuu

Gabrielle disse...

Primeiro dia de aula só é bom no ensino fundamental. No mais, sempre acontece algum desastre. Hehehehê. Mas calma, as coisas estão só começando.

Beijo, beijo!

Jullyana Albuquerque disse...

AAhhhh, que vontade de estudar. Acabei o 3º ano e não to na facul ainda.... ô marasmo...