segunda-feira, 31 de dezembro de 2007


Último post do ano... o que dizer em meu humilde bloguinho para encerrar esse ano tão importante para mim? Bom, 2007 será um ano que nunca vai ser esquecido em minha vida. sem dúvida foi o ano em que eu fui mais feliz, em que eu amei mais, em que eu me diverti mais, em que eu estudei mais, em que eu mais fiz amigos, em que eu vivi mais profundamente cada momento da minha vida. Foi um ano de definições e desafios. Definitivamente foi um ano de preparação para o ano que vem. Ano que será decisivo em muitas questões para mim. Algumas como o fim da minha faculdade, por exemplo. Se tudo der certo, ano que vem recebo meu diploma de Bacharel em Administração de Empresas (diploma bem suado, vale lembrar). Também será o ano em que eu farei um dos concursos que mais queria passar e que, pela primeira vez, vou me preparar a altura. Enfim, só tenho o que comemorar nesse fim de ano. Comemorar minhas conquistas, minha amadurecida na vida, meu amor que me faz mais feliz a cada dia, minhas aventuras, meus amigos de farra ou amigos verdadeiros (ambos me fazem felizes), minha família e tudo e todos ao redor. Me recuso a falar do mundo por que, ele sim, me envergonha a cada dia mais. Espero que as pessoas tenham mais consciência nesse ano que vêm, destruam menos o nosso planeta e se matem menos.



2008, bem vindo!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaa! excelente ano pra vc! Q 2008 traga muita paz, muita saude, sucesso pra vc! bjus

Vinicius disse...

feliz 2008 pra gente !

Juliana Maccari disse...

Que 2008 traga as realizações que você deseja!
E que de verdade, as pessoas se matem menos, haha

:*

Rodrigo disse...

Que nesse 2008 que inicia a gente consiga tudo aquilo que planejamos né tia? Os nossos concursos, nossos diplomas... a continuidade de todos os nossos sonhos!
milhoes de beijos.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!