quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Na verdade, sou boba...



Hoje fui embrulhar o resto dos presentes que ainda estavam desempacotados. Adoro essa época do ano. Adoro trocar presentes (apesar de nunca saber o que dar e nem sempre receber o que queria). Adoro armar a árvore de Natal, enfeitar as coisas... Apesar de terem transformado a data em algo completamente consumista (incluse isso até me incomoda, as vezes estou sem grana para presentes maaaassss.....), eu ainda amo o Natal. Acabei de embalar os presentes e juntei eles na cama: Tão lindo!!! Hehehehe Sou uma boba mesmo!!

6 comentários:

Rodrigo disse...

owwwwww quero só ver o meu presente que se alimenta e nao respira... que faz mto barulho e vive dando trabalho, nao deixa ninguem dormir...
quero meu tamagoshiiiiiiiiiii!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pense num cabra curioso...
bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo

Luca disse...

nosso senso capitalista tb é emotivo!

Isabela disse...

Ôooooo, que fofura de blog!
Nina é o nome da minha irmã.

Nathy disse...

Sou totalmente o oposto de vc, mas que bom que se sente assim, são as coisas simples que nos fazem feliz. Beijos e Feliz Natal!!!

Luca disse...

Passando para desejar boas festas, por aqui.

Wagner Lannes disse...

Feliz Natal amiga blogueira! Felicidades imensas pra vc e seu povo!

beijasso!