terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Descompensada



Peguei no http://uhull.com.br


As vezes eu realmente acho que sou descompensada. Sou capaz de passar semanas sem postar mas, as vezes, simplesmente quero postar a toda hora. Meu segundo post do dia. Sobre o que falar...? NADA. Apenas colocar minhas palavrinhas no ar, escrever o que vem na mente, saborear cada letra que digito e principalmente o meu estado de espírito. Passei de uma fase meio chata em que eu estava chorando todos os dias, para uma fase que procura simplesmente ser mais feliz. Com excessão de um stress no trabalho e o fato de eu estar engordando um quilo por mês, está tudo certo. Preciso me dedicar a perder peso rápido. Isso faz bem não só para o corpo, como para minha cabeça neurótica. Acho que amanhã vou correr na praia.
Hoje fiz uma coisa que amo: comprei flores. Amanhã pretendo plantá-las no jardim (isso dá um trabalhooooo) masssss, queima calorias. Vou unir o útil ao agradável. Comprei flores lindas, bem coloridas. Quero meu jardim bem florido para que eu possa ver borboletas nele. Sou apaixonada por borboletas e por flores. Por que eu sou uma administradora e não uma bióloga? Não faço idéia. Talvez por falta de oportunidade. Vou tentar fazer as duas coisas amanhã embora eu ache que não vá dar tempo.... tenho apenas a manhã disponível. Precisarei acordar cedo (não sei como, são quase meia noite e estou postando...). Preciso correr para acelerar meu metabolismo que está pior do que meu intestino...Enfim... a coisa será assim: 35 minutos em movimento. Nesses 35 min, terei que alternar: 3 min correndo, 2 min caminhando. Sete repetições dessas e estarei morta na praia. Que romântico isso!!!



3 comentários:

Wagner Lannes disse...

Desculpe pelo chá de sumiço... estou de volta, é que viajei pra casa em Angra e nem quis saber de pc, só praia e família, mas agora estou de volta!

beijão

Edilene disse...

Eu tenho que ter um flog então ?

Valeu por responder!

Raiz de Davi

Luana! disse...

hehehe
a neurastenia justifica isso!
pôxa! eu só tenho concreto ao meu redor. parabéns a vc por ser administradora e não bióloga. isso demonstra que não precisa ser rei, para ter reino!

bjoks