quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Mais um inconsciente....


Essa tartaruga tinha 70 anos e foi encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, João Pessoa (praia linda, vale salientar)..... encontrada morta, presa em uma estante de ferro que algum desgraçado que definitivamente não tem nada na cabeça, jogou no mar. O casco dela estava cheio de lesões causadas pelas tentativas da tartaruga de se soltar. Agora me respondam, sinceramente, tenho ou não tenho motivos de sobra para odiar os seres humanos? (De um modo geral, é obvio....). Matam animais direta e indiretamente... quantas milhões de vezes as poucas pessoas que se importam com o planeta vão ver seus esforços indo por água abaixo???? Se cada um ajudasse um pouco faria tanta diferença. Faço como posso... se meu único jeito de chamar a atenção das pessoas é através do meu humilde blog, aqui fica meu protesto. Volto a bater na mesma tecla que sempre bato e com muito orgulho: CONSCIÊNCIA AMBIENTAL!!!

6 comentários:

Julie disse...

O mundo tá cheio de idiotas.

http://www.julie-fisio.zip.net

Rodrigo disse...

Quanto mais conheço os humanos mais confio nos animais! Você confiaria sua vida nas mãos de um filho da puta capaz de jogar uma estante em alto mar sem consciência do que isso poderia causar ou até sabendo dos riscos?? É foda. Tb fico mto puto com esse tipo de coisa!
te amo tia
bjo bjo bjo bjo bjo bjo

samuel rodrigues disse...

tadinha da tartaruga
comcordo com o colega acima....
os animais são mais comfiaveis(as vezes) do q os humanos....

valeu....

alias comenta la no meu.....

sarinhalindinha disse...

Oi linda
fico triste com essa maldade do ser humano
=/
agora q eu entendi o seu blog... hehe
por isso num comentava antes
bj

Ice Heart disse...

O que podemos esperar de pessoas que matam seus filhos, matam os próximos, como concientizar para as questoes ecologicas, se nem existe questões humanitárias. Minha tecla é, Conciêntização.

Wagner Lannes disse...

Ver uma coisa dessas me dá raiva demais! Eu cresci em Angra dos Reis, minha casa era praticamente na areia da praia, e desde novo aprendi o que é ter consiência ambiental e ter valor e respeito pela natureza, mas infelizmente uma grande parte dos ditos "seres humanos", que não passam de corpos sem vida e inteligência, não tem essa noção de que o planeta está morrendo cada vez mais rápido em decorrência d ação desrregrada do homem, que apenas agride, e nunca faz um carinho da mãe natureza! É verdade, quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro!!!