segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Que calor é esse? Não dá pra aguentar. Nesse exato momento estamos com 27º (são onze horas da noite e está chovendo lá fora) e a previsão do tempo para a semana que vem é de 34º.... isso mesmo, 34º. É muito calor, não tem quem aguente. Dormir é um inferno. Sem contar que estou gripada e isto me faz não aguentar qualquer tipo de ventilação em mim durante a noite. Parabéns Marina! Você está condenada a ficar sem dormir até sua gripe passar ou o tempo resolver ser mais bondoso (a alternativa 1 é a mais provável). Ai ai , mesmo assim eu ainda gosto daqui... Não temos temporais, furacões ou secas terríveis (como muita gente pensa). As secas exsitem em pleno sertão (que eu, pernambucana, não conheço). Mas isso é assunto para outros posts... (morro de vontade de conhecer o sertão!!!!!!). Enfim, vou indo antes que eu derreta e molhe meu teclado....

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31525507



3 comentários:

Rodrigo disse...

Adoro esse calor daqui e o frio de Bonito...
Terra rachada somente no alto-sertão né?
Tem coisa melhor nesse tempo de calor que uma cervejinha gelada na praia... ai ai ai... temos q melhorar logo da gripe...
bjo bjo bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Pois é o Brasil é perfeito pena que nem todos parem pra pensar nisto e saem destruindo tudo ou simplismente, adorando outros Paises que na maioria das vezes, nem aceita bem os brasileiros que por lá passem.

Gostei muito do seu blog.Parabens!

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

Calor é psicológico, hehe. \o/
Beijos e prossiga escrevendo.