quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Falando em público...


Falar em público para mim é uma faca de dois gumes. Eu detono ou me detono. Estou participando de uns worshops de sistema de informação na faculdade e, a cada rodada, mudamos de posição no debate.... No primeiro eu apresentei e me julguei péssima mas, a crítica me achou ótima e me encheu de elogios (descobri um talento NATO para as artes cênicas.... não sabia muito o que falava e convenci quem ouvia). Nesse segundo, eu era a crítica, preparei uma excelente e na hora senti o rosto quente até ouvir um comentário "nossa, como ela está vermelha"... desabei, gaguejei, não saiu nada das palavras bonitas anteriormente planejadas mas, como sempre, improvisei da melhor maneira que pude e.... nota máxima novamente. Juro que não sei porque as pessoas da minha sala acham isso. Acredito que seja pelo simples fato de ter uma boa dinâmica ao me expressar e procurar ser o mais clara possível, sem usar um vocabulário fraco para isso. Enfim, tenho mais dois workshops e dois seminários pesados pela frente. Só quero ver no que vai dar.

5 comentários:

Dr. Fácil disse...

Você podia fazer um blog ao vivo, né? Marca um encontro com todo mundo pra 'postar'. Beijão

Dr. Fácil disse...

Desculpa mesmo, esqueci que meu blog é da concorrência, não iria aparecer aqui. http://sr.porradinha.blog.uol.com.br/ pois é...

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

É mais fácil de falar em público quando "encarnamos" um personagem ou quando vestimos uma "Máscara". Palavra de tímido.

Aliás, sou um falso tímido, porque só fico quando lembro que sou.
Beijos!

Rodrigo disse...

Como disse o Gilberto, se travestir de uma personagem é o modo mais fácil de encarar um público enorme. Eu já tive problemas ao falar em público e foi dessa maneira que os superei...
meu amor, dá uma forcinha ao meu blog! Ele anda meio tímido! kkkkkkkkkkkkkk
bjo bjo bjo bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Aprendi muito