sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vamos falar um pouo sobre o show da minha vida?



Comprei meu ingresso para o Show dos BSB algumas horas após a abertura da bilheteria, há dois meses atrás. Numa completa euforia, não é todo dia que temos um show de BSB em Recife, muito menos no dia do meu aniversário.
E como esses dois meses demoraram a passar. Quanto mais eu lia as tags dos shows no Twitter (#BSBemRecife e #BSBinBrazil), mais eu enlouquecia, só em pensar que o meu sonho de adolescencia seria realizado. Essa semana para mim foi quase insuportável. Eu não conseguia trabalhar e até cheguei a sonhar com os Boys da quarta para a quinta-feira. Sonhei que estava hospedada no mesmo hotel que eles.
A agonia da espera, de fato, começou na quarta-feira, quando informações tiradas não sei de onde diziam que eles chegariam nesse dia. Ou pelo menos embarcariam nesse dia. O que não era mentira. Passei o dia inteiro no twitter esperando notícias do desembarque. Muitas meninas estavam no aeroporto, mas nada deles chegarem. O fato é que eles embarcaram de LA na quarta. As histórias são meio confusas, mas parece que pararam em Miami e em Salvador antes de pisarem em solo PE. Foram 23 horas de vôo para eles. Não deve ser fácil não.
Eles chegaram na quinta, sem ninguem ver, ouvir ou saber de absolutamente nada. Sem fotos, informações nada! Depois de algum tempo, o que se ficou sabendo foi que eles estavam no Atlant Plaza, fazendo com que muitas meninas fossem para lá.
Eles so começaram a dar o ar da graça durante a noite, quando algumas meninas tiveram com o Howie na beira mar. Disseram que ele estava tomando caipirinha, super simpático, mas ninguém deixava tirar foto. Só uma menina conseguiu uma fotos bem escurinhas de um celular.
Já no outro dia.... a farra de imagens melhorou! Howie, super à vontade em terras Pernambucanas, novamente sai do hotel e vai mergulhar na praia de Boa Viagem. Passou um bom tempo por lá, muitas meninas cercaram, mas ainda não vi nenhuma foto disso. Outras meninas conseguiram entrar no hotel, tiraram fotos com o Brian, sempre extremamente simpático. Algumas chegaram a ver o Nick, mas ele, como sempre, não dá muita bola para fãs. A sorte dele é a carinha linda.
As 17:30, no horário de Pernambuco, eles tiveram uma coletiva de imprensa, no Chevrolet Hall mesmo. Não vi nem ouvi nada ainda pq o pessoal do trabalho fez uma festinha surpresa para mim bem na hora da entrevista.
Quando chego em casa, descubro que a camera que estava no carregador desde cedo, não carregou nada. Quase choro. Colomos mais um pouco até a hora de sair e ela pegou alguma carga. Cheguei no chevrolet quase as 21h, hora da abertura dos portões. A fila tanto do Front Stage como da pista estavam imensas e, para minha supresa, ao abrirem os portões, as pessoas foram educadas e a fila foi mantida com toda ordem possível.
Ao entrar, um susto. O Front Stage era a pista inteira, com muito mais de 3 mil pessoas. Um baque. A pista estava recuada lá no fundo, num lugar muito distante. Eu estava no Front Stage, que equivalia a uma pista.
Dois DJ's tocaram bastante, o tempo não passava. Até que uma bela hora as luzes se apagaram. Não sei dizer bem o que senti, só sei que foi nessa hora que começou a tremedeira. Contagem regressiva no telão e começa o vídeo de abertura do show, com os Boys saindo de dentro dele. Nessa hora eu acho que beirei o infarto. Senti uma coisa quente no peito, achei que ia morrer. Tremer???? Muito!
Eles abriram com "Everybody", como esperado. Passaram por clássicos de todas as épocas e gostos, uma emoção só. Eu estava firme e forte até ele cantarem "As long as you love me"... ai ai, que lindo!! Quando eles inventaram de cantar " All I have to give" o Chevrolet foi abaixo!!! Que lindo, que lindo!!!
Sobre eles? Vamos lá.

Nick: Confirmei o que todos dizem: Lindo, lindo, lindo e lindo. E sabe disso. Sorri um pouco, faz muitas brincadeiras com o AJ. É um meninão, mas não dá tanta atenção as fãs. Ele sabe que a sua grande arma é aquele físico dele. Cantou e encantou muito, com o jeitão dele.

Howie: As meninas não gostam tanto dele, não sei pq.... ele é um poço de simpatia. Faz dancinhas no palco o tempo todo, é sempre o que dança melhor. Sorri muito. Um sorriso lindo sempre alegre. E sempre ficava falando palavras em português. Acho muito bacana isso nele, de querer agradar a fãs no nosso idioma. Acho ele um dos mais carismáticos. Em um momento do show ele fez um solo tão incrível que os gritos foram ensurdecedores, me fazendo pensar que quem não o amava, descobriu o Howie aquele momento.

Brian: Ele é um querido. Lindo, simpático, o tempo todo apontando para fãs, fazendo gestos para elas. Ele é meio enrolado com as danças, eu acho, mas ele tem uma voz lindíssima. E sorri muito tbm! Faz corações com a mão para as meninas, interage muito. Nada disso foi suspresa para mim. Mas vi muita gente sair do show completamente apaixonada pelo BSB mas fofo de todos!!!

AJ: Agora chegou a vez de falar de quem eu mais queria. Da manteiga derretida do AJ! Ele é INCRÍVEL!!! Ficou o tempo todo cantando bem no cantinho do palco do lado em que eu estava. Abaixava o tempo todo para falar com todo mundo. Desceu do palco pelo menos uma 4 vezes, sempre que via alguém esmagado... descia para avisar aos seguranças (lindo, não?). Dono de uma voz perfeita, um jeitão único que assusta muita gente. Completamente tatuado, cheio de percings, sempre com unhas pintadas de preto, lápis nos olhos e acaba de passar quase um mês em um rehab. Tudo para "estar completamente limpo para esse ano intenso de shows". Ele estava perfeito, intocável! Com a cabeça raspada e uns quilinhos a mais e, mesmo assim, apaixonando geral! Cantou muito, interagiu muito, dançou muito e rebolou e gostou de ouvir os gritos!! Ele sabe que é querido demais! Momento menina de 13 anos: Ele apontou para o cantinho em que a gente estava e deu um tchauzinho. Quase morri.

Ah, vou falar de um quinto integrante!!! Baylee!!! Filho do Brian, abriu o show anunciando os boys um por um!! A coisa mais fofa do mundo!! Fez todos aqueles gritos histéricos virarem um enorme "ooowwwnnnnn". E ninguém precisou dizer que era ele. Todas nós sabíamos.
Foi muito legal ver que a supresa de cantar o "Happy Birthday" para o Brian deu certo. Assim que eles cantaram PDA e Brian entrou só no palco, começou. De onde eu estava, não consegui ver os balões azuis que iam levar, vi alguns apenas, mas cantei o parabéns junto e o Brian ficou todo feliz dançando ele no palco!! Fofo, como ele sempre é!

No meio do show uma menina entregou uma sombrinha de frevo para o segurança do palco. Ele tentou entregar várias vezes aos Boys. Aí Nick, o meninão, pegou e começou a dançar!!! Achei muito legal ele saber que a sombrinha é usada numa dança local!! A dança era horrivel, mas arrancou muitas risadas e, particularmente, adorei a atitude dele. Brian tbm pegou a sombrinha e deu uma dançadinhas! Queridos demais!!!

Muita coisa para dizer.... muitas fotos para pegar ainda (a cam descarregou na terceira música). Minha amiga conseguiu fotos incríveis, vou pegar com ela! Ah, nem comentei, fui em grande estilo: Comprei pulseira e faixa (tá na merda, se lambuza!!!), no dia do meu niver, com minhas amigas da escola, da época em que chorávamos por eles!!! Foi maravilhoso, me arrepio de pensar. Fecho os olhos e vejo eles no palco...

Sem palavras... foi lindo demais. Sem sombra de dúvidas... o dia mais feliz da minha vida.

SET LIST

Intro

Everybody (Backstreet’s Back)

We’ve Got It Goin’ On

PDA

As Long as You Love Me

Quit Playing fames (With My Heart)

This Is Us

Show Me the Meaning of Being Lonely

All I Have to Give

She’s a Dream

I’ll Never Break Your Heart

The Call/The One

Bigger

Shape of My Heart

More Than That

Undone

Incomplete

Larger Than Life

All of Your Life (You Need Love)

Primeiro Bis

Bye Bye Love

If I Knew Then

I Want It That Way

Segundo Bis

Straight Through My Heart






8 comentários:

Profª Larissa disse...

Minha flor, tb tive essa experiencia no show deles no Rio, em 2009...
è tão bom ver que eles continuam os mesmo, e eu, aqui, cheia de saudades, morrendo por dentro por não poder ir a nenhum dos shows... Mas adorei sua descrição (muito parecida com a minha ao realizar meu sonho em 2009)e sei que isso fica pro resto da vida!
Bjos

Sarinha disse...

Pura emoçaããoo!!
=D

Isa's Trond disse...

Oi ! Adorei o blog ! Se gostar do meu segue também viu? site: isastrondisas.blogspot.com/ ! Beijos com gloss de morango.

paulo disse...

Show's assim são únicos.

Ágatha Alves disse...

ai nina que legal, eu sei bem como é essa emoção
eu senti o mesmo quando fui no Show do Chris Brown, foi um sonho realizado, uma conquista pois desdos meus 13 anos dizia que quando ele viesse eu iria no show dele custe o que custar, e fui e foi o melhor dia da minha vida tbm

Muito legal.

beijão flor

Stephanie Pereira disse...

Deveria estar perfeito né? *-*

Marcela Reinhardt disse...

Ah, como eu gostava deles quando tinha 13 anos, amava e gastava todo o dinheiro que meu pai me dava comprando posters, revistas deles, etc. Muito saudosismos eles me trazem, pois hoje já estou com 24 anos...

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? é bom falar do show da sua vida de vez em quando. apareça por la. abraços.