terça-feira, 20 de abril de 2010

Como maltratar um fornecedor - Parte I

Eu: Alô, Preguicinha por favor... (minha vendedora)
Má vontade: Hum,,, ela está no telefone...
Eu: Eu realmente preciso falar com ela
Má-vontade-acobertando-preguicinha: Ela tá dizendo que quando desligar liga
Eu: Como é seu nome?
Má vontade: Má vontade
Eu: Oi Má vontade, td bem? Sou fulana, da construtora tal, preciso do preço disso, disso, daquilo, desses, daquele e daqueles também...
Má vontade: Eita, Preguicinha desligou agorinha, vou te passar pra ela querida, um beijão!
Eu: Ah, que coincidência! Escapou hein??

10 comentários:

Erica Ferro disse...

HUASHASUAS

Aff, detesto má vontade e preguiça... bem, eu sou preguiçosa, mas não pra tudo.

Beijo, Menina.

Luaniinha Lacerda disse...

isso me irrita , kkkkkkkk

Garota Enxaqueca disse...

Pessoas com má vontade me irritam profundamente...

Luc Byo disse...

HUASHUAHUSHUAHSU
Boooa, boa ;]
voltarei mais vezes;

KàáH disse...

Não sei quem é piior! Má vontade ou Preguicinha!

Nathy disse...

Nossa! Eu já ficaria irritada!

Ágatha Alves disse...

Meu tem uns seres que pelo amor, então rpa que vão trbaalhar neh?
da vontade de matar umas pragas dessa. Uma das piores coisas do ser humano é a má vontade aff eu não suporto.

beijos

Marcela Reinhardt disse...

hahahahhaha...
muito bom o texto!
espero que no fim das contas tenha conseguido um atendimento ao menos decente!
http://marcelareinhardt.blogspot.com/

Robs disse...

Ja trabalhei com compras e sei mto bem o que é isso... aff

Da vontade de entrar pelo telefone e matar... fala serio.

Beijos...

disse...

Adorei, muito divertido o texto. Preguiça é ruim, mas má vontade é pior ainda, né? =*