quinta-feira, 7 de maio de 2009

E "X" o que é que é? É XUXA!

Quem nunca foi fã dela? Podem falar o que for... ela pode ter o passado que for... Quando éramos crianças, não pensávamos nisso...

Eu tinha todos os discos... eu ficava eufórica só em ver essa nave descendo, com toda aquela fumaça ao redor e já ficava louca de felicidade!!!!



E os discos de vinil? Eu tinha t-o-d-o-s!!! Cantava todos pela casa e, ao contrário de 99% das outras meninas, nunca quis ser paquita! Eu queria ser a própria Xuxa!
Lembram do disco do Karaokê ou do Xegundo Xou da Xuxa?


Tinha o disco três: Esse teve o grande sucesso ilariê!!!!!

ô ô ô !!!



O número quatro tinha tindolelê!!!!

Nheco nheco xique xique balancê!


O cinco tinha a linda " Lua de Cristal"... essa não tem santo que não conheça!


O seis tinha a dança do côco... não sei porque ela não era muito famosa... eu AMAVA!

" Côco, a dança que balança côco... a dança da alegria côco... eu quero ver você dançar!!!"



Desse em diante, a medernidade inundou nossas vidas e a minha já era uma fita K7!!! Chique hein?

Esse eu também tinha, mas já não lembro muito pq já estava mais velhinha...


Mas...

"só quero boa notícia... me contem boas notíciasssss"


Ai ai... como erámos felizes com ela!!

19 comentários:

Rodrigo disse...

ADOREI A CONFISSÃO... kkkkkkkkkkkk
Gargalhei de verdade quando li que você queria ser A PRÓPRIA...kkkkkk

BJOS
TE AMO

Niseloka disse...

eu naum gosto de xuxa, nunca gostei!!!quando era criancinha era fã de Mara maravilha....

Nathy disse...

Não é por nada não, mas eu não gosto e nunca gostei. kkkk. Eu até assistia, mas nunca gostei dela, rs. Gostava mais da Eliana, rs.

Dama de Cinzas disse...

A Xuxa é uma daquelas pessoas "ou ame ou odeie", parece que ninguém passa indiferente a sua figura.

Eu tive minha fase Xuxa, quando ela descia daquela nave eu achava o máximo, mas passou... Continuo gostando dela, mas acho que tá na hora dela mudar o visual de moça jovem, que ela, ou o pessoal que a rodeia, insiste em passar.

Talvez dando uma modificada ela possa entrar numa outra fase mais interessante.

Beijocas

Marcela Reinhardt disse...

haieuhhahaha
ta ta, eu tb tenho que admitir que gostava bastante da xuxa, que assistia ela todo fim de manhã (já que eu não acordava muito cedo não) e também queria ser ela, eu brincava que era ela! hiuaehahehahe
Fazer o que se crescemos em meio a época Xuxa! Ao menos éramos felizes!!!

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkk
pior q eu gostava dela tbm !
E tenho todos esses lp's guardados. hehhee

Meu sonho era tomar café com ela e ser paquita..
Só que eu nao sou loira
kkkkkkkkkkk
bjoos

Evelyn disse...

kkkkkk
Eu fui a Xuxa na festa de final de ano no prézinho, eu tinha 6 anos.
Até pouco tempo atrás os meninos da rua da minha mãe ainda me chamavam de Xuxa...
Adorei o novo template e o post tb!

Beijo

Ciça. disse...

Eu AMAVA! Dançava, cantava e queria ser paquita! HAHAHA!

:*

Lydia Llewelyn disse...

hahahahaha!!! Dorei o post! Pod crer viu! Eu era fã quando era guriazinha mesmo, até hoje tem dois cds dela aki, os que sobraram neh! Mais eu e minha irmã AMAVAMOS,agente dançava e tudo mais.. eu ri mto ao me lembrar disso valew!! xD

Grazi disse...

Nossa, acredita que eu tenho todos esses vinis até hoje? ADORO!!! Eu só acho que a época dela já passou faz é tempo, mas adoro as lembranças dessa época.
---
Vou te seguir no twitter
Bjus

Robs disse...

Nossa Nina...

Eu simplesmente AMEI o seu post...

Pq eu tb era louca com a Xuxa...e tb tinha todos os discos dela, sonhava em ser pauita e sempre chorava cm a musica do caozinho Xuxo...

Meu Deus que época boa...graças a Deus eu posso olhar pra tras e ver q tive uma mega infância q morro de saudades...

E vc ta certa, cm eramos felizes...so de pensar q hj em dia é so correria, trabalho e estudo bate ate um desespero...

PARABENS PELO POST.

Bjokass!

daia disse...

Xuxa ja foi rainha...
nAO tenho nada contra elaa.. ela fez parte da minha infancia mesmo!!!
Adoravaaa

MARQUEI UM X... UM X.. UM X NO SEU CORAÇÃO...

HOJE É DIA DE FOLIA.. MEU CORAÇÃO QUER CONVIDAR VC..

BOM DIA AMIGUINHOS JA ESTOU AQUI.. TENHO TANTAS COISAS PRA NOS DIVERTIR.. QUERO OUVIR VCS VAO CONTAR ATÉ 3.....
ahuauhauhuahua

MEU, EU TINHA TODOS OS DISCOS, TODAS AS FITAS... TIPO. MESMO!
ACHO QUE O ULTIMO QUE EU COMPREI FOI SEXTO SENTIDO =S

mas hoje, sei la..
ela perdeu a graça... e temos sorte de viver aquela década de 90 tão massa \m/

beijo nina, apareceu mais so

Giseli disse...

Quem dera as crianças de hoje pudessem desfrutar desta mesma paixão!

Grazzi Evans disse...

Beeem...Eu nunca fui fã de xuxa.As únicas músicas que cantava no Karaokê era Lua de Cristal e Ilárie (que consegui tirar um 100 com ela *-*)

hehe

Sabrina Mix disse...

Eita mulher linda, né, Nina?

Beijos e sucesso!!!

Mary West disse...

hahahahahahahahaha! Eu morria de inveja desse algum dela na água em meio as flores. Achava o máximo!

Lilith disse...

Eu também ADORAVA!!!!...meu sonho era ir ao show da Xuxa, ganhar em uma das brincadeiras e poder mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai e para vc...kkkkk...isso sem contar que em minha casa eu tinha que revesar com a minha irmã: um dia eu era paqueita, em outro podia ser a Xuxa...kkkk...bons tempos!

Patrícia disse...

Do três em diante eu lembro de todos!

DIVÃ DA MULHER disse...

Ai q nostalgia..rs

Nossa eu tb tinha todos,me vestia da paquita e todas as manhãs quando via ela descendo da nave quase morria de emoção...
As suas músicas preferidas tb eram as minhas...
Ai..se as crianças de hj pudessem ver a o show da Xuxa..rs

Sem contar no meu niver de 6 anos qdo ganhei aquela Xuxa gigante,de bota e tudo,eu exibia ela p todos os lados...até que...

Surgiu o boato de que ela tinha o demõnio dentro dela e eu de medo doei todas as minhas bonecas para o caminhão da caridade..huahua...
desde então passei a brincar de lutinha com meu irmão...rts