terça-feira, 2 de março de 2010

Prometi e cumpro! Segunda novidade: Vou me casar!

NUNCA imaginei isso! Sem brincadeiras! Sempre sonhei em ser independente, daquelas mulheres que moram só com o cachorro em algum andar bem alto de algum prédio no centro de alguma cidade bem movimentada. E eis que vou morar em uma casa com uma piscininha, um jardim lindo , um pé de romã, um de sapoti, um coqueiro e uma mangueira (que provavelmente sairá de lá por conta de suas longas raízes).

Não penso mais em outra coisa a não ser reforma de banheiro e decoração de casa. Que época maravilhosa! Se um dia o meu casamento entrar em crise, vou reformar a casa e mudar os móveis porque isso está me deixando em um estado de espírito maravilhoso (não sou louca, foi uma piada).

Compramos o sofá vermelho... sim, eu sempre quis ter um sofá vermelho. Não me façam perguntas difíceis do tipo "Pq??". Não sei responder. Acho que porque, na minha opnião, o vermelho é uma cor forte e vibrante e que faz qualquer coisa ficar linda. E meu sofá novo é lindo. Tudo bem que por conta do meu vermelhão escolhido, esperaremos o sofá por 30 dias inteirinhos. A cor está vindo de SP e provavelmente a pé e de ré. Mas nem me importo. Ele será vermelho! Assim que ele der o ar da graça eu tiro foto (acho que essa semana ainda)!
Minha cozinha, por enquanto, ficaria feia e sem vida até juntarmos dinheiro o suficiente para que ela seja interamente preta e branca. Mas meus pais me deram a excelente notícia de que vão me dar um fogão e uma geladeira!! Já tenho ela todinha em mente, cada detalhe. Mas, fica pra um futuro que espero que seja próximo!

Os banheiros estão com uns probleminhas e terão que ser reformados, de preferência para... ontem! Já se começou o quebra quebra por lá... Ele também vai ficar lindo! Será um branco e azul e o outro branco com verde. Uma graça!!

Já escolhi alguns desses adesivos decorativos de parede. Que invenção maravilhosa! Deixam o ambiente super bonito, você só precisa ter bom senso na escolha do desenho, cor e tamanho. Não vamos exagerar...

Enfim, se eu ficar falando todos os meus planos de decoração, esse post terá muitas e muitas linhas. Basta dizer que até os vasos eu já escolhi! Provavelmente não terei festa de casamento. Reformar e mobiliar uma casa é muito caro! Só sentindo no bolso para ter noção do que estou falando. Mas em branco não vai passar. Assim que terminármos o essencial, veremos como será nossa mini festa de casamento. Antes disso, providenciarei um chá de panela pq é um evento divertidíssimo e muito útil nessa fase onerosa!!

21 comentários:

Lelli Ramz disse...

nossa linda.. e como os planos q a gente nunca fez s concretizam nhe


bem vamos viver sem as espectativas q a vida s encarrega de fazer tudo dar certo... ainda pode ter o cachorro neh

bjinhus
Lelli

Teresa Cristina disse...

Oiee!!!
Nem vou me dar ao trabalho de perguntar se está td bem, pq pelo que li nos dois ultimos posts está cheia de novidds e fico feliz pelo casale claro q tbém pela sua volta na empresa fazendo aquilo que tanto gosta..Parabéns!!!!e muuuuuuuuitas Felicidades sempre!
Bjs

Sarinha disse...

quee animação hein ??
quee lindoo !
e que vc seja muitoo feliz! huahuaha

bjoo

BetâniaJeronymo disse...

Noossa, que boom ! Parabéns pelo casamento..
te sigo !

Gabriela Marques de Omena disse...

Meu Deus, fiquei chocada. Fico felicissima por você! Casamento é uma coisa linda, mas não me vejo mais casada... sabe, fiquei chocada ao ver o meu sonho de consumo transcrito na primeira estrofe. Sim, eu ainda me vejo numa casa somente com um gato, no seu caso era um cachorro kk, aonde eu chegaria em casa exausta de meu emprego, me largaria no sofá sozinha, e contaria carneirinhos até adormecer solitária e feliz.
Casamento tem lá suas desvantagens, mas quando temos certeza do que fazemos se torna um tanto inútil não fazê-la, não é mesmo?
Fico contente por você! Que você seja muito feliz.
Mas peço que não abandone o blog para sempre, a escrita sempre te espera... E sempre estaremos aqui louquinhas para ler o que tu sentes.
Acho que casamento as vezes enche a cabeça, mas quando se trata de decoração eu tb fico hiper impolgada! KK coisa de mulher talvez....
aaaa deixa-me ir, estou a falar demais. Que sejas feliz e que Deus abençoe seu casamento.
Um beijo.
Não suma.

Nathy disse...

Nossa, faz um tempinho que não passo por aqui, mas faz um bom tempo que sigo seu blog e ver uma notícia dessa é muito legal. Já li tanto sobre vc, já vi vc passar por tantos momentos e agora leio que vai se casar. Parabéns!! Que vc seja muito feliz, sempre!

debytm disse...

Vc me achou pq te sigo no twitter, né?!
Adorei seu blog!

Decoração é tudo numa casa, deixa a pessoa animada msm! Fiquei assim c meu quarto, imagina qdo for minha casinha...

Muita felicidade p vcs! =)

Cris Medeiros disse...

Nossa que bom! Parabéns! Incício de relacionamento como é o casamento, um início, é sempre bom, momento que gente tem que curtir bastante!

Beijocas

Agatha Alves disse...

nossa nina que legal
Parabéns
e espero que de tudo certo
nossa não ha nada melhor do qeu decorar uma casa
e pelo jeito vai ficar linda mesmo
ah eu amo sofá vermelho quando eu tiver a minha tbm quero um assim vermelhão rsrs.

parabeeeeens
beijos

Dany disse...

Parabéns, Marina... que vc seja muito feliz na sua casinha nova, com seu sofazinho vermelho, seus vasos, e seus banheiros em branco, verde e azul... isso fica tão pequeno diante da felicidade e da grandeza que é solidificar ainda mais o amor!
Seja feliz, vc merece!

Maldito disse...

Fico Muito feliz por você! Ou melhor,..por vocês,..vida longa e prospera!

Paulo disse...

Parabéns Me nina. Tantos planos num artigo e nem apresentas o companheiro...
brincadeirinha

Abraço

Alessandra Castro disse...

Aproveite tudo, se embriague de tanta felicidade. :)

Thay disse...

Parabenss!! Pelo seu post dah pra perceber que voce esta animadissima!
Ou sejaa FELIZ acho que eh isso que importaa!
Bjaooo

Thay disse...

Parabenss!! Pelo seu post dah pra perceber que voce esta animadissima!
Ou sejaa FELIZ acho que eh isso que importaa!
Bjaooo

Stephanie Pereira disse...

caaara, como assim?
Parabééééééns!!!
zesuis, fazia tempo que nao ouvia que alguem vai casar e tal, entao... fiquei surpresa!
Deve ser uma delicia preparar tudo, e tals... ai ai...

Sorte e felicidades!!!

Ciça. disse...

Ai que delícia!
^^

:*

Robs disse...

Oi Nina!

Nossa, passo tempo sem vir aki e quando venho vejo essa surpresa! Que coisa lindaa...

Parabens viu?? Adoro casamentos, acho tao lindo... que vc seja mto feliz...

Ah estou de blog novo, outro endereço... confira!

Beijoss!

Bill Falcão disse...

Casar?? Já???? Mas a senhorita nem tem 18 anos ainda!
Bom, mas seus planos são tão bunitinhus que eu só posso apoiar daqui!
Bjooo!!!

Natália Mylonas disse...

A madame podia contar qd vai ser o casamento ??

e colocar fotos da obra ?

beiijos.

Jaque Gonchoroski disse...

Oii moça!
Achei seu blog nas caminhadas na net e não pude deixar de comentar nesse post :D

Parabéns pelo seu casamento! É uma fase maravilhosa. E ri muito quando escreveu que se houver crise vc vai fazer reforma haha

Como eu li em um outro blog: É melhor trocar a casa que o marido XD

Boa sorte aí e que dê tudo certo!
;)