quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lições que aprendi nesse maldito ano que não acaba:

**Nada é tão ruim que não possa ser piorado.

**Sua felicidade incomoda demais o vizinho.

**Quem nasceu para viver se lascando, se lascando vivera.

**Pra que ter sentimentos, vontades e esperanças, quando o que realmente importa é o umbigo do seu chefe?

**Pra que se matar em uma faculdade? Se você estiver começando, desista enquanto ainda é tempo! Você só vai se stressar e ela não servir para nada depois.

**Nunca, eu disse nunca, seja dedicado no trabalho. Isso só atrai mais trabalho e, como premio, aquele trabalho que ninguem quer fazer.

**Não acredite que as pessoas se importam com você. Elas querem seus órgãos apenas.


**Sejam frios e calculistas. Isso é auto-preservação.

**Não pense que as pessoas vão reconhecer seu trabalho. Se vocês, assim como eu, trabalham bem e fazem isso porque têm consciencia de que está lá para isso, desista. Você certamente é o único besta que pensa assim. E os outro sabem que você pensa assim. Logo, inicia-se um imenso ciclo vicioso em que apenas você se lasca.

**Cague e ande para tudo e todos.

**Use e abuse do famoso QI (Quem Indica). Só ele te leva a algum lugar.

**Trabalhar é coisa de fracassado. Os campeões são aqueles que recebem fortunas para fazer alguém trabalhar feito bicho por ele.

**Ser gentil com as pessoas significa dizer: pode me esculhambar pq eu sou passivo.




Metade dessas coisas ainda precisam ser digeridas... em breve, colocadas em prática.


CANSEI.


28 comentários:

Mar e Ana disse...

Concordo com todas... Apesar de que meu trabalho acaba sendo, algumas vezes, meu hobby e válvula de escape pra todas as outras coisas irritantes da vida ;~~

:*

Relaxa, vai... tá cabando!

Sarinha disse...

Eii.. que revolta é essa???

Esse ano tem sido bem irritante quando o assunto é os outros.. e trabalho.. putz!! nem me falee!
mas força na peruca aii amigaaa!
um hora 'vai ficar como devia estar'

bjao

Anônimo disse...

Nada é muito ruim nem tão maravilhoso.

Belas máximas...

Ariiiane ;* disse...

Concordo!
Ms acho q na prática é um pouco diferente,tipo,nem sempre se apoiam na gente.(Ok,isso é a minoria,mas td bem...)
Ainda existem pessoas boas no mundo(assim espero^^')

bjo flor

Caroline disse...

Leis de Murphy adulteradas com mais pessimismo ainda?

Haa...

Canse.
Canse mesmo!!

Mas não por muito tempo, isso pode fazer vc perder várias coisas.

Um beijo!

Bill Falcão disse...

Tô contigo, Nina! Tem gente que gosta, mas eu só trabalho porque as contas precisam ser pagas e não sou tão inteligente pra fazer coisa melhor. E tenho um objetivo na vida: NÃO FAZER NADA, ainda relativamente jovem hehehe!!!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

Cris Medeiros disse...

Ótimo post! Amei!

Eu cresci com minha mãe dizendo que quem trabalha demais não ganha dinheiro. Eu não entendia muito bem o que ela dizia até começar a trabalhar e perceber que quando vc se esforça em excesso, nunca é remunerado por aquilo e só ganha mais trabalho...


Beijocas

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa, eu prefiro não pensar assim... tenho enxergado o lado positivo de td e vou bem.
fiz de td no meu trabalho e to sendo valorizada...

Sissi disse...

Tá bom, tá bom, tá bom. rs.
Bom final de semana e posso dizer? Tudo que você disse aqui nesse post é verdade, maaaaaaaaaaaas ainda bem que às vezes podemos esquecer dessas verdades e aproveitar um dia de sol. Beijos.

Unknown disse...

Revolta total.... super pensei em fazer uns posts similares esses dias.
São bons pela catarse...
Bjs,

Chloe Gianuzzi disse...

Sua felicidade incomoda demais o vizinho.

Hoje eu fui pensando nisso!
Eu sou muito feliz e já vi que tem gente que não gosta disso :)

Que pena,né? :D

Beijos

Rodrigo disse...

Pois é meu amor... agora é só colocar tudo isso em prática!
Frieza e sangue de barata no trabalho nunca fizeram mal.
Te amo e sempre estarei contigo!
bjoooooooooo

Anônimo disse...

ae gatinha, não curtiu a montagem que fiz?? Bjus meu anjo

Anônimo disse...

ah ta, é que eu achei que vc usaria o mes todo, bjus gatinha e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Como 'sumida no mundo blogueiro'? Afff. tô aqui agora, como vc não sabia, meu Deus???? :(
Mas agora nos achamos e tá tudo legal.

**Ser gentil com as pessoas significa dizer: pode me esculhambar pq eu sou passivo.
Nossa, concordo TAAAAAAAANTO. Aliás, com o post todo, fica difícil saber com o q concordo mais.
Perfeito.
Um beijo!!

Ciça. disse...

**Ser gentil com as pessoas significa dizer: pode me esculhambar pq eu sou passivo.

Pois é.

:*

Robs disse...

Oi Nina....e pior que tudo isso ai não é verdade??? E pra mim a que mais se encaixa é essa: "Quem nasceu para viver se lascando, se lascando vivera." hahahahaha
Bjos!

Idylla disse...

Menina Nina, gostei muito do post....
E temos q curtir a vida msmo, ja postei novamente la, e mais uma das minhas aventuras ahauhauhau

bjo

Kel disse...

apoiada!
esse ano tinha tudo p/ ser o melhor mesmo,maaas :~~
quem sabe 2009 seja melhor mesmo,
bjs;*

Dany disse...

imagino que seu trabalho não deva ser nada fácil, pra vc dizer isso tudo.... beijos

Camilla disse...

O importante é isso mesmo, aprender e tentar colocar em prática.

Beijos Nina :)

Alessandra Castro disse...

Hahahaha super me indentifikei okay? Achava que soh eu tava passando por uma fase hostil ultimamente.

Jééh ! disse...

todas são verdades, mas a mais verdadeira é:
**Nada é tão ruim que não possa ser piorado.


não vejo a hora desse ano acabar ¬¬

bejo!

Camila disse...

Aaaaaaaaa a gente vive e aprende né! =)

SER MAL INTERPRETADA É A PIOR COISA DO MUNDO DROGA! =\

bjo

Thaís A. disse...

AUHSUAHSUAHS , adorei :)

Maurício disse...

**Sua felicidade incomoda demais o vizinho.

essa aconteceu comigo esses dias, eu tava escutando Ramones e ergui no máximo o rádio, pra já que o tosco do vizinho da frente veio aqui em casa

Mas né... tem que ver o lado bom e o lado ruim

vamos fazer uma parceria?
http://toscoporsertosco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Nina!

Que tapa de realidade, hein?! Mas se todo mundo pensasse assim, o trabalho seria muito maior, mesmo para aqueles que trabalham bem.

Beijos e sucesso!!!

@laila.o.q disse...

MUITO SHOW!
ADOREI!