segunda-feira, 10 de março de 2008

Sumida oficialmente da internet. Comprei um computador para mim (sim, vou parar de dividir o computador com minha mãe e irmã - o que me impedia de ler quantos blogs eu quisesse, ouvir as músicas que eu quisesse, fazer minha monografia, entre outros problemas).
O computador está comprado, tudo certinho mas, espero do fundo do meu coração, que os nossos médicos não sejam tão incompetentes quando as pessoas que trabalham com informática (usei os médicos como exemplo porque acho que lidar com vidas é a coisa mais séria que existe). Estou tentando colocar internet no computador mas, simplesmente não consigo descobrir como faço para puxar a internet a cabo desse pc para o outro. Isso porque, cada técnico, cada vendedor de loja e até a própria empresa da minha "digníssima" internet, não conseguem me passar uma informação descente. Cada um diz que devo comprar uma coisa diferente da outra e, no final das contas, estou sem internet. Não sei se compro um roteador, um switch ou se simplesmente puxo um fio de um para o outro.


Mudando radicalmente de assunto, fui indicada para um meme muuiittooo simples e que realmente gostei!! Pelo que entendi, basta responder a umas perguntinhas!! Muito bom poder conhecer melhor os blogueiros....
Aí vão elas:


Melhor momento da minha vida: Não consigo lembrar de um específico. Posso dizer que tive momentos inesquecíveis como, por exemplo, o dia que fiz rapel na Cachoeira Véu da Noiva e todos os outros dias maravilhosos que passo acampando. Mas, sem sombra de dúvidas, o dia mais feliz da minha vida será o dia em que eu passar em um concurso público!! (Não aguento mais estudar)!!!

Pior momento: A vida é feita e altos e baixos. Já tive alguns piores momentos e, resolvi citar um que vivi recentemente que foi a morte da minha cachorra. A dor de ver ela morrendo no meus braços foi inexplicável. Ainda dói até hoje.

Algo que aprendi: Que a vida é bela e única. Que depende apenas de mim ser feliz ou não. Não adianta ficar esperando as coisas acontecerem, tenho que correr em busca da minha felicidade esteja ela onde estiver (acreditem, já fiz uma loucura por causa disso e que, não me arrependo nem um pouco).

Filme que adorei assistir: "Em busca da felicidade" é um dos filmes mais lindos que existe. Saí da sala do cinema completamente surpresa e ele só confirma o que eu disse no item anterior: A nossa felicidade só depende de nós mesmos!"

Promessa para esse ano: Já coloquei isso aqui no blog mas, vou colocar de novo. 1- Chegar aos 45 Kg ( e não adianta ninguém me chamar de louca porque tenho apenas 1,50m). 2- Me formar em Administração de empresas (estou no sétimo período, começando minha "monografia"). 3- Passar no concurso que está me arracando os cabelos e/ou arrumar um excelente emprego (comecei mal nesse aspecto porque era para eu estar nesse exato momento em uma aula de matemática financeira mas, um fim de semana com dez shows incluindo um de Nando Reis, não permitiu que eu tivesse uma segunda-feira produtiva).

Enfim, passarei esse meme para apenas uma pessoa porque estou muito ausente nesses últimos tempos!!

Sarinha!

Valeu pela lembrança Wagner!

5 comentários:

Gabrielle disse...

Computadores só nos trazem complicações na hora de instalar. Sabe, a gente pensa que é tão simples (sim, apenas ligar os fiozinhos na CPU e depois no estabilizador para, enfim, chegar na tomada e depois aproveitarmos na internet). Mas quando falamos da instalação da web, nossa, é uma coisa de louco. Sofri para colocar adsl aqui, foi uma luta (começando na parte de achar um plano bom, etc e tal). Mas enfim, espero que dê tudo certo e que, na próxima postagem, você esteja no seu PC novinho ^^ .
Adorei esse meme! Eu também acho que a vida é feita de momentos bons e ruins, mas sempre tem um que marca. E quanto ao teu aprendizado, nossa, é fantástico. Isso é o primeiro passo pra gente buscar a felicidade.

Beijo, beijo!

Taty disse...

Afff.. computador é sempre igual a problema. Meu marido é quem me salva sempre.
Um beijo!!

Ciça. disse...

Quando comprei o notebook foi uma confusão pra gente conseguir instalar a internet nele, foi só chamando um tecnico mesmo.

Amo Nando Reis. =D


:*

Sarinha disse...

Adoreiii o MEME.. hehehe
fiquei um tempo pra responder.. mas respondiiii!
To de voltaa!!
E parabens pelo pc novoooo! nao importa os problemas, o importante é q é seu! hehehheh

bjao

Wagner Lannes disse...

More, o selo também é seu viu...!!!!