quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Falta de tempo é um problema. Sumi do meu próprio blog. Que falta daqui. Escrever minhas besteiras faz parte da minha vida há alguns anos. Mas, a parada é por um bom motivo. Estou fazendo um cursinho para concurso de manhã, trabalhando de tarde e dia 11 minhas aulas da faculdade retornam. Não terei tempo para nada. E, por incrível que pareça, estou bastante otimista com meus planos (mesmo achando que ficarei sobrecarregada). Enfim, voltando ao meu blog. De preferência com uma frequência maior e com mais dedicação. Nem o meu E-mail eu tenho lido. Tenho acessado a internet uma hora por dia no máximo (quando chego com disposição para isso). Mas as idéias borbulham na minha cabeça porque ela não pára de pensar as minhas besteirinhas de sempre. Estive meio chorona um dia desses mas acabou passando. Estou feliz!!!!!


Fui indicada por Ricardo (Nature Planet, link aí ao lado) a um prêmio no mínimo engraçado... Não vou indicar os sete blogueiros que deveria por me sentir ausente demais para isso. Vou me comprometer mais e me fazer mais presente!








Carnaval chegando. Época em que Olinda vira uma festa só! As ruas enfeitadas, as pessoas alegres, a música linda (frevo, frevo, frevo....) é tudo tão lindo! Claro que existe violência e todas as coisas ruins que temos que suportar no nosso dia-a-dia mas, a celebração é linda. Olinda com sua história, sua cultura, sua música, suas igrejas, suas paisagens de tirar o folêgo! Olinda do frevo, do maracatu, das ladeiras, dos coqueirais.... Minha linda Olinda!

Como já diz a letra do hino do histórico Bloco do Elefante de Olinda:

" ...Olinda, quero cantar À ti, esta canção Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar Faz vibrar meu coração De amor a sonhar, minha Olinda sem igual Salve o teu carnaval..."

5 comentários:

Apenas mais um momento de mim disse...

Nina querida, que saudade!!! Estamos as duas, sumidas pela mesma razão! rs Carnaval vem ai né... vamos curtir!!! A festa ai na sua cidade deve ser linda mesmo! rs Você tem sorte! Beijão!!

sarinhalindinha disse...

Tenho muita vontade de passar o Carnaval em Olinda! ô terrinha lindaa essa! mas esse ano é casa e estudo.. apenas!
hehhehe
bjuuu linda!

Julie disse...

Tb sumi do blog esses dias.... e somi bonito, um mês. Carnaval em Olinda deve ser mó barato msm... Eu gostaria de ir um dia.
Bjs

Ciça. disse...

Vontade de passar carnaval em Olinda. Estive ai, mas foi em outra época do ano.



:*

Gugs Reis disse...

carnaval de olinda deve ser incrivel msm
um dia irei pra ai.....
em falar em ausente de blog naum posso dizer nada hein/!
hj completa dois meses que naum postava
caramba